Quem é Nubank agora faz pagamentos no WhatsApp

Eu também não.
Não confio no WhatsApp, Facebook e Cia.

Aproveitando um pouco esse assunto, o Nubank fica fazendo parcerias para o funcionamento do débito em aplicativos como Uber. Acho que seria muito mais fácil e útil se liberassem um cartão de crédito pré pago que utilizasse o saldo da conta. Com isso seria possível utilizar em qualquer site ou aplicativo que aceite crédito.

1 curtida

Parabéns não vejo a hora de utilizar esse recurso :slight_smile:

Diego Trindade
elo job

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/pagamentos-no-whatsapp-nubank/

3 curtidas

Tentei entrar no link pagamento Whatsapp da nubank e está dizendo que o Whatsapp tem que ter nova atualização sendo que o meu Whatsapp ja esta atualizado

1 curtida

Então pelo que vi só quem é Whatsapp beta esta recebendo logo logo todos irao receber

1 curtida

Eu to com um certo receio sobre isso por questão de segurança; em deixar o cartão salvo no WhatsApp. Vai que vaza do banco de dado da empresa…

3 curtidas

@douglasfelixcn e @Marineyde_Silva, disponivel apenas para alguns usuarios do programa Whatsapp Beta,
Ter a ultima versão beta não garante acesso ao recurso.
Tenho 3 celulares vinculados à minha conta Google com a versão beta, apenas 1 deles recebeu a função pagamentos.

1 curtida

mano @anon20770914 uma dica coloca o cartao virtual nubank e deixa bloqueado so libera quando for fazer algum pagamento :smiley:

3 curtidas

Parabéns @nubank :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Atenção!

Em comunicado na noite desta terça-feira (23), o Banco Central determinou a Visa e Mastercard que suspendam o início das atividades ou cessem imediatamente a utilização do aplicativo WhatsApp para iniciação de pagamentos e transferências no âmbito dos arranjos instituídos por essas entidades supervisionadas.

“A motivação do BC para a decisão é preservar um adequado ambiente competitivo, que assegure o funcionamento de um sistema de pagamentos interoperável, rápido, seguro, transparente, aberto e barato”, afirmou a autoridade monetária.

Segundo o BC, a medida permitirá a avaliação de eventuais riscos para o funcionamento adequado do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e verificar a observância dos princípios e das regras previstas na Lei nº 12.865, de 2013. De acordo com a nota, o eventual início ou continuidade das operações sem a prévia análise poderia gerar danos irreparáveis ao SPB em relação à competição, eficiência e privacidade de dados.

10 curtidas

Essa matéria da mais ou menos o caminho da intervenção por parte do BC.

3 curtidas

Xiiiii… Deu zica :neutral_face:

Não importa o número de empresas habilitadas. Só existe uma empresa comandando o serviço, que se chama Facebook Inc, que não responde nem mesmo pelas leis brasileiras.

2 curtidas

O Banco central e Cade pediram suspensão dos pagamentos via Whatsapp no Brasil.

1 curtida

Adorei :heart_eyes:

Tomara que não seja aprovado nunca! Pra mim esse app é um lixo.

2 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Galera, o serviço de pagamentos no WhatsApp, ainda em fase de testes, foi suspenso no dia 23 de Junho pelo Banco Central, para avaliar a funcionalidade antes de liberá-la para mais pessoas. Enquanto essa análise não for finalizada, o recurso ficará indisponível. Qualquer novidade, avisaremos a todos, ok?

16 curtidas