Leio bastante (passo horas aqui na comunidade)
Comendo pouco (só em algo mais interessante)
Ajudo quando eu entendo do assunto
Leio bastante (passo horas aqui na comunidade)
Comendo pouco (só em algo mais interessante)
Ajudo quando eu entendo do assunto
dependo muito do conteúdo
Compartilho.
Estou no mesmo barco.
Leio sempre, mas ultimamente venho me policiando pra só comentar quanto eu conheço o assunto e de fato há necessidade do comentário. Tenho andado muito desanimado com a qualidade dos comentários ultimamente, principalmente de usuários antigos.
Acho que os usuários antigos estão desistindo de comentar, por já terem lido tópicos repetidos demais.
E qdo comentam,partem pra ironia ou zoeira!
Ou pior, acabam se repetindo tbm!!!
Acho que é criado um tópico novo por dia,e olha lá…
E tbm não sei se tem mais assuntos/dúvidas novos pra criar tópicos aqui…
…Vamos levando…
Sim, muito!
Não é bem isso, é ver a pessoa fazer um comentário chulo, irrelevante, que contribui em nada pra dúvida de quem pergunta e não agrega nada pra comunidade sabe? A velha busca por curtidas…
70% dos comentários novos.
Pois é @FelipeMoraes.
Desanimado
Eu não diria chulo, até pq , Graças ao bom Deus,o pessoal tá bem educado aqui,mas realmente concordo!!!
Até pq, não dá pra responder sério, como “ganhar mimos” ou “aumentar meu limite”, depois de 150 vezes…
kkkkkkkkk
Ps: Só pra deixar claro, me considero um usuário antigo.
Relaxa @Itamar tu é de boa…
Isso porque você não leu uns comentários aqui, antes de uma sinalização. Sorte a sua @Itamar.
Sério @FelipeMoraes
O nível baixou?
Então tive sorte mesmo.
Na minha primeira semana trombei com um “usuário”, muito mal educado.
Já sinalizei e bloqueei.
Depois desse evento, não encontrei com mais nenhum.
Aleluia!!
kkkkkkkk
Bastante @Itamar, que continue assim, para todos nós!
Boa!!!
Rsrsrs muito bem observado
Lê, Comenta e Curti
Leio, e leio bastante.
Afinal aprendo muita coisa aqui, e com isso posso ajudar os novos integrantes, até mesmo indicando (quando possível) os tópicos já existentes para facilitar e diminuir os tópicos repetitivos.
Muitos coisas são relevantes, e se não levar alguns comentários na “zueira” pode haver atrito (já vi casos assim) como também vi pessoas saindo dessas irritações com classe!
Parabéns pra @ …bateu com classe…
Enfim, aqui vejo uma oportunidade de aprender e ajudar, o que não me acrescenta, não diminui!
ABS galera tmj
Leio e comento, mas realmente quando já respondi aquela pergunta umas 10x, de fazer o mesmo tópico eu ignoro e não respondo para não me estressar, mesma coisa que já fazia lá no grupo do Facebook.
Eu já tentei criar tópico umas 3 vezes aqui e ao lado nas sugestões já aparecia um igual então eu desistia kkk, não sei como esse povo consegue fazer tanto tópico repetido.