Quem aí já usa o Notion para organizar as finanças? 📊

Até que o Nubank investigue o recomendado é não usar ou pagar nada nesse App, visto que não é oficial, também já encontrei nas lojas de apps, mas já foi repassado para a moderação investigar isso, obrigado pelo aviso! :handshake:

9 curtidas

Prefiro excel mesmo

2 curtidas

“A volta dos que não foram” já tinha visto esse app também e tenho a sensação de que é da mesma pessoa que um tempo atrás estava aqui na NC fazendo a propagando de uma outra plataforma que supostamente fazia a integração com o Nubank.

8 curtidas

Os caras exergaram uma oportunidade e estão aproveitando. Já que o Nu extinguiu o Olivia, o espaço está aberto para quem deseja oferecer um app do tipo. O único erro é usar a marca Nubank sem autorização.

4 curtidas

Cara, pelo que entendi é um app que visa clientes Nubank, não tem nada a ver com a Nubank. E não tem meio de pagamentos, é só um app de organização financeira. Eu tô usando e não me apresenta risco nenhum, até agora.

2 curtidas

Amigo, acho que não entendeu kkkk. Não é um app de pagamento, é de organização financeira, ele substitui planilhas. Ele é como o despezzas e o Organize. Já tô indo pro segundo mês de testes e tem funcionado pra mim.

2 curtidas

Exato. Mas não tá usando a marca, o nome é parecido, mas porque diferente do app organize que faz a organização de vários bancos, eles parecem querer só clientes Nubank.
Bom, tô indo pro segundo mês de teste, não vi risco nenhum até agora, muito pelo contrário, tô organizando tudo por lá ao invés de me matar fazendo o trabalho manual em planilhas.

2 curtidas

Nada suspeito seu depoimento, viu?

:detective:

10 curtidas

Vk2-kX

8 curtidas

Indiretamente está sim! @mateus.messias Pq exclusivo para nubank ou nubankers, o trocadilho com NUcontrole e uso da cor roxa?

10 curtidas

IMG_3685

10 curtidas

Rapaz, eu particularmente não usaria esse app, instalar APK no celular é abrir literalmente uma porta para os golpistas.

6 curtidas

Bro, já que gosta de buscar coisas alheiras confira você mesmo. Se fosse algo errado, golpista ou algo assim não estaria dentro das lojas de app, usando openfinace, certamente tu nem sabe o que é isso né?

1 curtida

O aplicativo pode até ser bom, cheio de recursos úteis, usando muito bem as possibilidades do OpenFinance, já vi até gente falando bem. Errado mesmo é você vir aqui fantasiado de mero usuário do aplicativo, escondendo quem realmente é nessa parada toda, querendo “pescar” o pessoal da Comunidade. Só quis deixar isso bem claro aqui, para que cada um faça seu próprio juízo…

9 curtidas

Compartilho dessa mesma percepção.

9 curtidas

Cara confere e vê se realmente isso procede.
Essa é uma comunidade para Nubank, sou cliente como você e trouxe uma coisa que atende usuário Nubank e serviu pra mim. Quem quiser conferir se é algo falso ou está achando que estou aqui vendendo ilusão, vai a fundo e conferi. :wink: Funcionou pra mim. Não tô pedindo pra ninguém usar, apenas recomendei. Quem quiser olhar e achar útil, ótimo, afinal acho que é uma das funções da comunidade. E eu sou um usuário e posso sim recomendar,
Você tá agindo como um heater, se sentindo o perito, sendo que apenas estou trazendo uma experiência boa pra comunidade.

2 curtidas

Oi, pessoal! :waving_hand:t5:

Lendo os comentários de vocês por aqui, achei que valia a pena trazer alguns pontos: a NuCommunity é um espaço aberto para trocas de dicas e experiências, e é muito legal ver os membros compartilhando soluções que podem ajudar outras pessoas. Inclusive, este é propósito deste tópico.

No entanto, quando isso ultrapassa uma linha e passa a ser a promoção de um serviço com fins comerciais, já entra em um território diferente e pode não estar alinhado com as regras da casa.

De acordo com o nosso regulamento, não são permitidas postagens para promover produtos ou serviços comerciais, incluindo direcionamento de tráfego para outros sites.

Além disso, vale reforçar que o NuControle não tem relação com o Nubank e não é um aplicativo oficial do Nu. Todos os nossos apps são desenvolvidos sob o domínio “Nu Pagamentos” nas plataformas de download de apps, e qualquer outro aplicativo fora desse ambiente não faz parte dos nossos serviços.

Pedimos que fiquem atentos a essas diretrizes para que a comunidade continue sendo um espaço seguro e focado em trocas genuínas entre os membros, combinado?

15 curtidas

Fala galera, meio Polemico esse lance das postagens anteriores, hein.
Mas, fui dar uma olhada nesse app Nucontrole pra tentar sacar algo a respeito. Entendi que a ideia deles é organização financeira voltados para os cliente Nubank. Não entendi o porque do foco deles ser Nubank, mas falando do app, é uma ideia de organização de ganhos e gastos. Não achei nada de estranho.

Se alguem tiver mais alguma percepção sobre e puder compartilhar. Vai que realmente seja algo positivo né, e se não for, é bom saber também.

1 curtida