O Nubank avançou muito nos últimos anos, mas ainda é fraco em comparação com um banco tradicional. Ainda tenho que usar um banco com agência, o que é bem chato.
eu uso!!!
O que me motivou a criar este tópico foi q criei a conta nubank para usar no “celular do ladrão”.
Uma conta para usar no dia a dia, pouco crédito, pouco saldo… simples e pratica…
E em caso de perda ou roubo do celular sem maiores prejuízos.
Enquanto o banco principal com investimentos e etc e tal ficava em outro celular guardado em casa.
No entanto fui me surpreendendo positivamente e me envolvendo com a nubank e inverti a situação. Meus investimentos hoje estão todos aqui (ações/cripto/caixinha de emergência) fiz o seguro de vida.
Passei a outra conta pro “celular do ladrão” e a única coisa que continuo usando lá é o cartão que é o visa infinite. O resto tudo nubank.
O NuBank deste quando comecei a usar cartão foi minha conta principal, porém chegou uma época que o limite era baixo, ai usei outros banco, mas hoje em dia o NuBank voltou a ser a principal, ainda mais quando aumentou limite.
É o meu cartão principal também, essencialmente por causa do CashBack de 1%, que rende a 200% do CDI e das NuCoins.
Em alguns momentos, ainda preciso fazer uso do Nu limite garantido, mas vamos nos virando.
Tem hora que preciso dele também, mas se o NuBank quiser pode liberar mais limite que aceito
Nunca te pedi nada
Por aqui é o meu principal, tanto no cartão quanto na conta. O Nubank me ganhou já na primeira utilização.
Quando me cadastrei lá em 2015 para o cartão de crédito, também pensava em deixar ele como secundário. Mas quando ele chegou e usei pela primeira vez, mudei de ideia na mesma hora. Desde então, sempre foi meu principal.
No meu caso tenho o roxinho não o UV aí o visa infinite acaba valendo mais a pena…
Por cá o meu Nubank Ultravioleta é o meu banking principal e não largo por nenhum outro viu! Acredito que o Nubank consegue reunir tudo de bom em um único app e aquela frase pode vim a servir: consegue fazer o simples beeeem feito!
Uso como principal desde 2020 e continuo porque aumentou meu limite, porém já faz anos que não aumenta nada :c
Comecei com 400, levou 6 meses para aumentar a primeira vez, depois foi de 2 em 2 meses, até o meu limite atual que é o mesmo desde dezembro de 2019.
Zero fidelidade a bancos, prefiro ter opções ao invés de conta principal. Gosto do Nubank mas no momento só utilizo a conta para investimento e o cartão UV por conta do cashback.
O Nu já é o principal de milhões de pessoas, não atoa é o campeão de portabilidade.
Hoje só tenho Nubank, com o tempo fui cancelando outras contas!
Eu também aceito, não recebi um aumento ainda esse ano.
Uso a conta como principal desde que abri em 2013 e usava o cartão de crédito como principal também. Porém com a chegada de novos bancos e melhores benefícios, deixei de usar o cartão como meu principal (atualmente o C6 Carbon). Esse ano recebi o UV completo e aos poucos vou migrar novamente para o Nu. Investimentos eu acredito que a XP é melhor, tem rentabilidades superiores ao do Nubank.