Eles mandam mesmo… a ideia é que fique disponivel a todos, e utiliza quem quiser… então pode ser que alguém receba mesmo sem ter solicitado.
Que não deveriam cobrar, ja que é ilegal.
crédito em 1x é o mesmo que débito segundo o codigo de defesa do consumidor, (ou estou enganado?)
Cara, tem sim uma maneira, é só seguir o que indica esse link
Já sou beta faz tempo
Somos débitos Juliane
Ah sim… kkkkk achei que estava com dúvidas sobre como ser beta… até fui atras da informação… kkkkk
Tranquilo, acontece mano
Ainda não recebi, mas espero receber logo.
faz igual eu ,se inscreve novamente, e espera que logo chega
Fiz isso é deu certo
O grande problema é a produção do cartão que as vezes demora muito.
Importante lembrar que o saque tem o valor de R$6,50. Já utilizar na função débito, é gratuito!
Recebi o convite dia 18/04 tenho apenas a Nuconta o cartão tá com previsão de chegada 10/05
Amigo me tira uma dúvida O meu cartão entrou ontem eu produção antes ela estava em processamento, será que vai demorar muito a se entregue tá previsto para 10/05 só que ainda no app não mostra a tela com aqueles cartãozinho para acompanhar só mostra a data que vai chegar
Provavelmente que até sexta-feira ele seja enviado para entrega é só assim você poderá acompanhar o rastreamento
Você deve preencher a lista de espera primeiro. Fiz isso ontem e hoje já solicitei o novo cartão
Isso mesmo @aline.simoes, super ágil, e Bem Vinda a Comunidade!
Legal, seja bem vinda Aline . E desfrute bem do seu roxinho
Nossa nem acredito que foi super rápido. Agora estou mega ansiosa pra ele chegar e testar a nova função do cartão. Sem falar que esse novo cartão é lindo demais!!!
Geralmente nem sempre ele é entregue dentro do prazo
Sempre passa da entrega prevista