Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Eles mandam mesmo… a ideia é que fique disponivel a todos, e utiliza quem quiser… então pode ser que alguém receba mesmo sem ter solicitado.

3 curtidas

Que não deveriam cobrar, ja que é ilegal.
crédito em 1x é o mesmo que débito segundo o codigo de defesa do consumidor, (ou estou enganado?)

3 curtidas

Cara, tem sim uma maneira, é só seguir o que indica esse link

1 curtida

Já sou beta faz tempo

2 curtidas

Somos débitos Juliane :heart_eyes::purple_heart:

Ah sim… kkkkk achei que estava com dúvidas sobre como ser beta… até fui atras da informação… kkkkk :purple_heart:

3 curtidas

Tranquilo, acontece mano

1 curtida

Ainda não recebi, mas espero receber logo.

2 curtidas

faz igual eu ,se inscreve novamente, e espera que logo chega

1 curtida

Fiz isso é deu certo

1 curtida

O grande problema é a produção do cartão que as vezes demora muito.

1 curtida

Importante lembrar que o saque tem o valor de R$6,50. Já utilizar na função débito, é gratuito!

4 curtidas

Recebi o convite dia 18/04 tenho apenas a Nuconta o cartão tá com previsão de chegada 10/05 :purple_heart:

2 curtidas

Amigo me tira uma dúvida O meu cartão entrou ontem eu produção antes ela estava em processamento, será que vai demorar muito a se entregue tá previsto para 10/05 só que ainda no app não mostra a tela com aqueles cartãozinho para acompanhar só mostra a data que vai chegar

4 curtidas

Provavelmente que até sexta-feira ele seja enviado para entrega é só assim você poderá acompanhar o rastreamento

1 curtida

Você deve preencher a lista de espera primeiro. Fiz isso ontem e hoje já solicitei o novo cartão :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Isso mesmo @aline.simoes, super ágil, e Bem Vinda a Comunidade!

2 curtidas

Legal, seja bem vinda Aline . E desfrute bem do seu roxinho

2 curtidas

Nossa nem acredito que foi super rápido. Agora estou mega ansiosa pra ele chegar e testar a nova função do cartão. Sem falar que esse novo cartão é lindo demais!!!:purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Geralmente nem sempre ele é entregue dentro do prazo
Sempre passa da entrega prevista

3 curtidas