Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Me chego a convite a pouco :clap:! Agora to só aguardando o roxinho chegar! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Legal garoto , e agora é só usá-lo na função débito

2 curtidas

Pois é amigo @Ohmoises , ja ansioso aguardando :grin::grin:! Estimativa d entrega já para semana próxima :clap::clap::purple_heart:

1 curtida

Bem-vinda @aline.simoes, e agora a disfrutar do roxinho :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Recebi o convite dia 28/02 e ativei, porém até o momento não vi a necessidade em utilizar a função mas espero logo testar, estou mais empolgado com a função de guardar dinheiro. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

2 curtidas

Tomara viu não vejo a hora

1 curtida

Assim , qualquer coisa entra contato pelo chat pra ver o prazo de entrega

2 curtidas

Eu recebi, e inclusive já usei umas 3 vezes. Achei super bacana. Estou aguardando mais funções para talvez cancelar minha conta em.outro bancos.

1 curtida

Eu recebi o convite para o novo cartão (que está muito próximo de chega) já com essa função, estou doido para utiliza-la.

6 curtidas

Não tenho ainda a função débito e pedi faz meses.
Meu cartão vence em julho. Será que receberei o novo com débito?

1 curtida

Só aguardando meu cartão chegar

1 curtida

Legal @Dias_Wesley_S :sunglasses:, eu também aguardando para usá-lo na função débito :clap::v:

Faz igual eu e alguns fizeram. Pedi novamente e espera, geralmente eles mandam o convite no outro dia ja

Que bom tay, só na expectativa :grin:

O meu tbm ,esperando chegar agora

Já recebi o convite e já fui aceita! Posso confirmar que já sou #nuconta ? :purple_heart:

4 curtidas

Sim, claro!!!
Seja muito benvinda na comunidade também.

2 curtidas

Eu não entrei na lista de espera não. Um belo abri meu app pra ver a fatura e lá estava ( ativar função débito) cliquei habilitar , a pareceu mensagem que meu cartão ( o antigo)não suportava função, daí já reenviaram o no cartão com contacless. Tudo em 1 semana mais ou menos .tenho o Nubank e Nuconta. Amo amo amo…

2 curtidas

Bem-vinda a Comunidade @Raimara_Guimaraes :clap: :v: a esta grande familia Nubank :purple_heart: :grin:.

2 curtidas

A alguns meses já tenho a função de débito, mas ainda não tive a oportunidade de usar :grimacing:

2 curtidas