Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

No crédito vc não usa a grana e deixa rendendo mais

Não recebi o convite. Solicitei o desbloqueio da função débito por email. Em poucos segundos recebi a confirmação que estava liberado. Já usei para testar e tudo ok! Valeu @Jhonatan.bc

1 curtida

Eu já. E recebi meu novo cartão já que o meu antigo não era compatível com a função. Agora bora usar. Hehehehe

1 curtida

Já recebi meu novo cartão… Muito bacana o Novo roxo metalizado… Agora vou utilizar a função de débito… Vamos ver como vai ser a experiência…

1 curtida

depois do convite, hoje chegou ele. roxinho e com mimo junto – e olha que nem tenho crédito. agora vai!

4 curtidas

Recebi e pedi o cartão, mas não quero a função crédito (apesar de terem liberado pra mim após abrir a NuConta, ativarei o cartão somente para débito e aplicação).

2 curtidas

Já recebi meu convite e o carão ta chegando kk
:purple_heart::heart_eyes::sparkler:

1 curtida

Isso mesmo , faça bom proveito

@Steeh_Ackles parabéns garoto . Assim que chegar desfrute bem dele e aproveite bem.

Parabéns @nicolasmabreu
Desfrute do seu cartão roxinho e
Use ele bastante .

O meu chegou hoje também com mimo e tudo :purple_heart::purple_heart::clap::clap:. Obrigado Nubank!!!

3 curtidas

Agora é só aguardar @Steeh_Ackles :grinning:

1 curtida

Sim, ainda não testei!

1 curtida

O meu ainda não chegou… Como dou aula quase o dia todo não sei se vieram para entregar e não me encontraram… Será que o NuBank nos avisa sobre isso?? :cry:

1 curtida

Garota!

1 curtida

Dei uma saidinha e quando voltei meu cartão já tinha chegado. E com 2 semanas antes do previsto no apo

3 curtidas

Desculpas aí . Não consegui ver o nome de usuário.

Eu 0/

1 curtida

Olá @Ohmoises tenho a nuconta a 5 meses e me escrevi na fila de espera do débito. A pouco tempo recebi um e-mail falando que tinha avançado na fila e então abri meu app e esta lá a opção para ativar a função débito. No entanto, não solicitei, pois ainda não consegui meu cartão de crédito (quase 2 anos na espera tentando) e estou esperando para que dai venha as duas funções em um só cartão! :wink: :v: :purple_heart:

2 curtidas

@Luisgoeduardo nesse caso você pode fazer a solicitação e esperar o crédito . Com o cartão já em mãos

1 curtida