No crédito vc não usa a grana e deixa rendendo mais
Não recebi o convite. Solicitei o desbloqueio da função débito por email. Em poucos segundos recebi a confirmação que estava liberado. Já usei para testar e tudo ok! Valeu @Jhonatan.bc
Eu já. E recebi meu novo cartão já que o meu antigo não era compatível com a função. Agora bora usar. Hehehehe
Já recebi meu novo cartão… Muito bacana o Novo roxo metalizado… Agora vou utilizar a função de débito… Vamos ver como vai ser a experiência…
depois do convite, hoje chegou ele. roxinho e com mimo junto – e olha que nem tenho crédito. agora vai!
Recebi e pedi o cartão, mas não quero a função crédito (apesar de terem liberado pra mim após abrir a NuConta, ativarei o cartão somente para débito e aplicação).
Já recebi meu convite e o carão ta chegando kk
Isso mesmo , faça bom proveito
@Steeh_Ackles parabéns garoto . Assim que chegar desfrute bem dele e aproveite bem.
Parabéns @nicolasmabreu
Desfrute do seu cartão roxinho e
Use ele bastante .
O meu chegou hoje também com mimo e tudo . Obrigado Nubank!!!
Agora é só aguardar @Steeh_Ackles
Sim, ainda não testei!
O meu ainda não chegou… Como dou aula quase o dia todo não sei se vieram para entregar e não me encontraram… Será que o NuBank nos avisa sobre isso??
Garota!
Dei uma saidinha e quando voltei meu cartão já tinha chegado. E com 2 semanas antes do previsto no apo
Desculpas aí . Não consegui ver o nome de usuário.
Eu 0/
Olá @Ohmoises tenho a nuconta a 5 meses e me escrevi na fila de espera do débito. A pouco tempo recebi um e-mail falando que tinha avançado na fila e então abri meu app e esta lá a opção para ativar a função débito. No entanto, não solicitei, pois ainda não consegui meu cartão de crédito (quase 2 anos na espera tentando) e estou esperando para que dai venha as duas funções em um só cartão!
@Luisgoeduardo nesse caso você pode fazer a solicitação e esperar o crédito . Com o cartão já em mãos