Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

@Ohmoises a função crédito vai valer para o mesmo cartão? (não irá precisar trocar por outro) :hushed:

1 curtida

Nesse caso tente pedir o código de rastreamento para ver a localização exata e esperar chegar. Caso não chegue ou não esteja ninguém em casa verifique se ele se encontra no CD dos correios na sua cidade junto com código de rastreamento e documento

1 curtida

Obrigado pela dica meu querido!!! :blush::kissing_heart:

1 curtida

Também não.
Nem quero.
Só quero depositar, render.
E fazer TED sem taxa. :slight_smile:

1 curtida

Seja bem vinda @AnaCris.

1 curtida

Eu recebi, comecei a usar antes de estar liberada no app.

2 curtidas

Esse convite ai tá é longe viu…

1 curtida

Eu recebi. :smile:

2 curtidas

Parabéns @fsfmendonca

Peça pra ativarem pelo chat

Poise @Mr.Xis nesse caso alguns usuários recebem a função sem precisar pedir

Poise @andrezzacastro78 mais em alguns lugares não se aceitam cartão ou crédito .
Seria melhor sacar a grana da função débito

@jarvis parabéns :champagne::balloon: :tada:

Recebi :slight_smile:

2 curtidas

Então, acho tive sorte…

2 curtidas

Eu recebi uma notificação do próprio NUBANK para ativar a função débito na minha nu conta que por sinal é uma dos melhores produtos lançados pelo NUBANK muito obrigado por essa maravilha.

4 curtidas

Recebi sim.

2 curtidas

Continuo fora, @Ohmoises. rss :slight_smile:
De verdade, sou bem organizada.
Eu realmente uso a Nuconta como formação da minha reserva de segurança, Lá só entra, não sai. :slight_smile:
Pra dizer que não sai, mensalmente alguns valores passam por lá. Dinheiro pra ir pras corretoras e algumas outras transferências que eu preciso fazer e não tenho que pagar TED.

Gente!!! Meu roxinho débito chegou!!:confetti_ball::tada::sparkler::fireworks::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::gift::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Parabéns @Sandra_Sanches_Lozan
Agora é usar bem e usufruir do seu roxinho…

2 curtidas