Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Sim!!! É o que farei… Agora próximo passo é fazer a portabilidade do meu salário!!! :blush:

1 curtida

Recebi o email para estar validando os dados do roxinho debito e ele já já estará em minhas mãos. Não sei vocês, mas esperei ansiosamente por esse dia e ele está se tornando realidade em minha rotina financeira.

OBS.: Não tenho o cartão de crédito

2 curtidas

Isso mesmo . Até porque seu dinheiro rende parado na nuconta

1 curtida

Parabéns @Marlon_Godoi logo logo ele chaga aí na sua .mais não desista uma hora o Nubank te libera o crédito e você poderá usar os 2 .

1 curtida

@andrezzacastro78 concordo contigo . Pra quem quer ver a grana render sem precisar mexer nela é muito viável usar apenas a função crédito. Mais pra algumas pessoas ela é essencial ou para aqueles que possuem o nome no SPC

2 curtidas

@Joao_Rolim bacana :sunglasses:

1 curtida

Bacana garoto @David_Azevedo
Desfrute bem agora

1 curtida

Sim, @Ohmoises.
Acho que é uma função válida pra quem precisa de mais suporte pra se organizar financeiramente.

2 curtidas

como vc fez para conseguir?

2 curtidas

Seja bem vinda @ketlin
Caso queira receber o débito sugiro que você se cadastre na fila de espera no link abaixo

2 curtidas

Exato @andrezzacastro78 é bem útil para os menos favorecidos

1 curtida

Eu não entrei na lista de espera para o débito, mas chegou uma notificação da nubank para mim falando que a função estava disponível para mim, então eu aceitei :hugs:

3 curtidas

Mais você usa o débito com frequência ou não teve nenhuma experiência ainda

1 curtida

Não me referi aos menos favorecidos.
Me refiro que é útil pra quem precisa de um controle financeiro externo.
Independente de quanto de dinheiro possui.
Tem gente que tem muito, mas não consegue se organizar sozinho, precisa de um mecanismo assim pra ter esse controle.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @vfbd !!

3 curtidas

Parabéns eu tbm estou aguardando o meu chegar! Aliás vcs sabem como nós fazemos para rastrear o envio do cartão?

1 curtida

Olá @Raimara_Guimaraes você pode pedir o código de rastreamento pelo chat que eles passam .

Solicitei no chat algumas vezes e não me passaram. Só me passaram o status, que foi feita um tentativa de entrega e não localizaram o endereço.

2 curtidas

Nesse caso você pediu a solicitação de envio novamente

1 curtida

@Franciele_Hagelin tente pedir o código de rastreamento na hora que eles enviarem novamente. Caso estiver perto do dia da entrega e não chegar procure o cd dos correios da sua cidade para retirar o cartão la mesmo