Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Eu to na espera ainda

1 curtida

No momento não mais ajuda!

1 curtida

Eu ainda estou na espera… :grin:

1 curtida

Tamo nessa então amigo

2 curtidas

Recebi o meu hoje, atualizei o app (como eles orientam) no meu iPhone(5s) e pronto! Estou só aguardando o cartão e assim que ele chegar, ativarei ele e começarei a usar o roxinho :grin::star_struck:

5 curtidas

O débito ajuda bastante em lugares que cobram taxas pagando pelo crédito

3 curtidas

Minha esposa recebeu primeiro que eu, é olha que eu fiz o cadastro na lista de espera.:running_man::running_man:

1 curtida

Campeão eu recebi já faz um bom tempo

1 curtida

Hahaha pelo que vi eles sempre fazem isso, eu tinha mais de 3k de pontos no rewards e nao tinha conseguido o cartão exclusivo, so foi eu utilizar os pontos que me chegou a notificação de solicitar o cartão.

1 curtida

É estranho isso, alguns recebem sem presizar entrar na lista de espera

2 curtidas

Já ativo no meu, porém ainda não utilizei.

2 curtidas

Eu recebi o meu convite em janeiro e estava na lista de espera. Já o meu filho, recebeu o convite há dois dias e não estava na lista de espera. Acredito que o Nubank está agilizando as trocas do roxinho.

Pode ser até pq tem gente que tá desde o começo na fila de espera e nada ainda

1 curtida

Acredito que mesmo na fila, a escolha seja feita de forma aleatória. E não por critérios de melhor cliente e tal. Digo isso porque não me considero um cliente excepcional a ponto de ter merecido ser um dos primeiros a receber o cartão.

Poise eu to na espera desde o primeiro dia de anúncio do débito

Concordo que isso seja frustrante. Pois eu certamente estaria frustrado em seu lugar.:unamused:

1 curtida

Tamo aí nas espera kkkk

Vamos tentar achar um lado positivo nisso? Quando receber seu roxinho novo, vai ter um sabor mais gostoso, pois é ótimo quando conseguimos aquilo que desejamos tanto. Kkk.

1 curtida

Sim função nova, versão nova do cartão

Euuuuuuu… Ufaaaaaa

1 curtida