Eu to na espera ainda
No momento não mais ajuda!
Eu ainda estou na espera…
Tamo nessa então amigo
Recebi o meu hoje, atualizei o app (como eles orientam) no meu iPhone(5s) e pronto! Estou só aguardando o cartão e assim que ele chegar, ativarei ele e começarei a usar o roxinho
O débito ajuda bastante em lugares que cobram taxas pagando pelo crédito
Minha esposa recebeu primeiro que eu, é olha que eu fiz o cadastro na lista de espera.
Campeão eu recebi já faz um bom tempo
Hahaha pelo que vi eles sempre fazem isso, eu tinha mais de 3k de pontos no rewards e nao tinha conseguido o cartão exclusivo, so foi eu utilizar os pontos que me chegou a notificação de solicitar o cartão.
É estranho isso, alguns recebem sem presizar entrar na lista de espera
Já ativo no meu, porém ainda não utilizei.
Eu recebi o meu convite em janeiro e estava na lista de espera. Já o meu filho, recebeu o convite há dois dias e não estava na lista de espera. Acredito que o Nubank está agilizando as trocas do roxinho.
Pode ser até pq tem gente que tá desde o começo na fila de espera e nada ainda
Acredito que mesmo na fila, a escolha seja feita de forma aleatória. E não por critérios de melhor cliente e tal. Digo isso porque não me considero um cliente excepcional a ponto de ter merecido ser um dos primeiros a receber o cartão.
Poise eu to na espera desde o primeiro dia de anúncio do débito
Concordo que isso seja frustrante. Pois eu certamente estaria frustrado em seu lugar.
Tamo aí nas espera kkkk
Vamos tentar achar um lado positivo nisso? Quando receber seu roxinho novo, vai ter um sabor mais gostoso, pois é ótimo quando conseguimos aquilo que desejamos tanto. Kkk.
Sim função nova, versão nova do cartão
Euuuuuuu… Ufaaaaaa