Eu to na espera ainda
No momento não mais ajuda!
Eu ainda estou na espera… ![]()
Tamo nessa então amigo
Recebi o meu hoje, atualizei o app (como eles orientam) no meu iPhone(5s) e pronto! Estou só aguardando o cartão e assim que ele chegar, ativarei ele e começarei a usar o roxinho ![]()
![]()
O débito ajuda bastante em lugares que cobram taxas pagando pelo crédito
Minha esposa recebeu primeiro que eu, é olha que eu fiz o cadastro na lista de espera.![]()
![]()
Campeão eu recebi já faz um bom tempo
Hahaha pelo que vi eles sempre fazem isso, eu tinha mais de 3k de pontos no rewards e nao tinha conseguido o cartão exclusivo, so foi eu utilizar os pontos que me chegou a notificação de solicitar o cartão.
É estranho isso, alguns recebem sem presizar entrar na lista de espera
Já ativo no meu, porém ainda não utilizei.
Eu recebi o meu convite em janeiro e estava na lista de espera. Já o meu filho, recebeu o convite há dois dias e não estava na lista de espera. Acredito que o Nubank está agilizando as trocas do roxinho.
Pode ser até pq tem gente que tá desde o começo na fila de espera e nada ainda
Acredito que mesmo na fila, a escolha seja feita de forma aleatória. E não por critérios de melhor cliente e tal. Digo isso porque não me considero um cliente excepcional a ponto de ter merecido ser um dos primeiros a receber o cartão.
Poise eu to na espera desde o primeiro dia de anúncio do débito
Concordo que isso seja frustrante. Pois eu certamente estaria frustrado em seu lugar.![]()
Tamo aí nas espera kkkk
Vamos tentar achar um lado positivo nisso? Quando receber seu roxinho novo, vai ter um sabor mais gostoso, pois é ótimo quando conseguimos aquilo que desejamos tanto. Kkk.
Sim função nova, versão nova do cartão
Euuuuuuu… Ufaaaaaa