Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Eu também não vou usar para saque, melhor usar o 6,50 em débito kkkkkkkk

4 curtidas

Tamo Junto então :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas
1 curtida

Pelo Safari no seu iphone vá nestes lugares, apesar de q aqui pra mim nem precisei ativar o “versão para computador”

No Google Chrome pelo seu iphone.

Ps: Pode ser tb o seu aparelho, sla. No meu caso eu estou acessando de 1 iphone XR
Ps2: Pode ser tb algo relacionado as suas conquistas, vai q para poder postar imagem, necessite de algum nível ou conquista desbloqueada.
Enfim, espero ter ajudado. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

:slightly_smiling_face:

1 curtida

Se fosse o pai do cris .ele nunca usaria o saque

2 curtidas

Já recebi sim! Porém, não devo usar muito :frowning:

2 curtidas

Mais uma hora vc vai presiza e ele vai tar lá

1 curtida

Já faz algumas semanas e tudo funcionando em perfeita harmonia com o roxinho.:sunglasses::hugs::kissing_heart:

2 curtidas

Pô legal mano , faça bom uso do débito

1 curtida

Poise , tem gente que ta ainda na lista de espera

1 curtida

Ótimo tópico vêlho…

1 curtida

Solicitei o meu não faz 1 semana, surpreendentemente, entro hoje no aplicativo e me deparo com a liberação do débito, verifiquei o e-mail e realmente chegou, perfect! \o/

2 curtidas

Tenho uma dúvida… No fim de fevereiro eu solicitei um novo cartão pois entrei em contato com a Nubank pq estava com problemas pra passar o cartão em algumas maquininhas (mais antigas) e a solução dada foi o envio de um novo e recebi o convite pra utilizar a função debito e ativei bonitinho no app mas dias depois recebi email sobre o envio de um novo cartão por causa do Rewards… Esse novo cartão já poderá ser usado a função débito ou esse meu já tem essa função ativada por ser um mais “recente”?

1 curtida

Na verdade a Função Debito Fica disponível assim que você recebe o convite e permanece ativa ,assim que o novo cartão chegar você usa ele normalmente. OBS: uma vez que debito for ativado na nuconta ele se mantem.

1 curtida

Mas a duvida é que o meu cartão é recente, ele chegou no fim de fevereiro. Quero saber se nele já fica disponível ou somente quando vier o novo. Não sei se muda alguma coisa pra ter “suporte” pra função debito, entende?

2 curtidas

Na Verdade Todos os novos Cartões Suportam a função ,basta ter o convite uma vez e ativar. Depois de pedir a segunda via ele vira com a função já ativada .isso serve tbm para quem tem só o cartão de debito da nuconta. pois Daria muito transtorno reativar a funçao

2 curtidas

Eu recebi, mas não vejo necessidade no momento.

2 curtidas

Obg. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Recebi logo no início! Era tudo que eu precisava!

4 curtidas