Quem mais gostaria de ter o Nubank como plataforma de investimentos?

Confiaria a custódia de meus investimentos ao Nubank, sejam eles de renda fixa ou variável. Conseguem imaginar a praticidade de ter tudo no mesmo lugar?

20 curtidas

Eu já gosto de ver o dinheiro rendendo na NuConta, imagina mexer com investimentos de forma mais prática?!

9 curtidas

Com certeza! Já é viciante ver o dinheiro rendendo na NuConta, mas seria perfeito ter ainda mais opções de investimento, tudo no mesmo lugar, com a garantia Nu!:heart_eyes:

4 curtidas

Nossa, por favor né? :laughing:

4 curtidas

Não é uma má ideia se conseguirem fazer isso de forma fácil, intuitiva, para que mesmo as pessoas sem experiência em investimentos consigam entender. Com o mínimo de burocracia possível seria melhor ainda. :bar_chart::heavy_dollar_sign:

5 curtidas

:heart_eyes: Com certeza. Já pensei várias vezes sobre o assunto!! :relaxed::+1:

2 curtidas

Seria uma ótima mudança. Conhecendo a nubank, seria uma experiencia fantástica

nubank ja deu uma baita bola dentro com rendimento na nuconta, mas se tivesse uma plataforma de investimentos diversos assim como a PAI do banco inter, ia ter uma BAITA de uma vantagem

2 coisas que o nubank poderiam fazer, que fariam os usuários aposentarem seus cartões de outros bancos seria aplicar essa plataforma de investimentos diretamente no app, e extinguir a taxa de 6,50 no saque caixa banco24h, sem isso, o usuário se vê obrigado a economizar, tendo que utilizar serviços de terceiros para investir e sacar gratuitamente (c6bank, inter, neon)

:thinking:Concordo, mas ainda não sei se seria mais interessante ter essas opções no app da NuBank, ou se seria melhor ter um novo app “NuInvest” ou “NuCorretora”, pois isso além de poder deixar o app pesado poderia confundir as pessoas que não conhece muito sobre…

1 curtida

Apoio 100% esta ideia. Adoro investimentos e adoro nubank!

@Paulo0369, esse nome gera uma cacofonia ruim. Parece “Num Investe” (“Não Investe”), hahahahaha

1 curtida

" Nutrading " soaria mais a cara de investimento talvez, sei la

1 curtida

:joy:Pode ser…KKKKKK
Por isso que coloquei “NuCorretora” também, mas também poderia ser "NuBroker":person_shrugging:t2:

:thinking:É…pode ser isso também…

1 curtida

Não vejo a hora disso acontecer, @Leonardo.Venturini. Mas nunca é tarde! Kk :joy::purple_heart: