Quem vive fora do Brasil pode ter uma nuconta?

O passaporte é documento válido para abertura da Conta. Não há empecilho em ter uma conta no Nubank residindo no exterior, desde que você não tenha efetuado a saída fiscal do país (ou seja, você continua recolhendo impostos aqui).

3 curtidas

Moro fora do país, e gostaria de ter uma conta Nubank, como faço ? Me mandem um link, onzenei consiga cadastrar meu número de celular que uso aqui

1 curtida

Vc precisa ter um endereço no Brasil para ter o cartão do nubank, mais vou te deixar o link @Saulo_Superacao Vem comigo ser Nubank! Aqui tem cartão de crédito gratuito, conta que rende mais que a poupança, sem tarifas escondidas e nem complicações.

1 curtida

Tudo bom pessoal? Sou novo aqui, sendo sincero é meu 1° post. Buscando diratemente aquilo que é do meu interesse. Bom, eu tenho em comun com a maioria aqui, o fato de residir fora do Brasil, mas ainda assim entender que a NuBank é uma execente escolha de banco por inumeros fatores. Estou bastante interessado em aplicar pra ter uma conta,pois eu li todos os comentários antes de deixar meu parecer, onde me enquadro na mesma condição de muitos como já mencionei, porém, tenho esse receio de ao solicitar uma conta… de ser rejeitado por minha localidade, visto que o app integra com seus dados pessoas portanto acessa a localizão do seu dispositivo, mas eu gostaria muito de me tornar um NuBank…banco 100% digital, me ajuda ai alguém pra eu tomar coragem de fazer a abertura de conta sem receios :pray:

Estou na mesma situação e tenho conta no Nubank. Como mencionado acima desde que tenha um endereço no Brasil não tem problema. No meu caso uso dos meus pais. Não tem problema algum a localização, pois poderia simplesmente estar em viagem. A não ser que tenha dado saída definitiva do Brasil, nesse caso teria que abrir conta como estrangeiro, não se se o Nubank tem essa modalidade.