Posso Continuar com Nubank mesmo se for pra fora do Brasil

Olá Pessoal Boa Noite me tirem uma Dúvida?
Quando a Pandemia acabar em 2021 se Deus quiser pretendo morar Fora do Brasil eu posso Continuar Usando o Nubank?
O Roxinho e a Conta do Nubank?
Não quero largar o Roxinho💜 #souNu desde #novembro2016
Ainda quero Continuar na Revolução Roxa

5 curtidas

Talvez essas informações do blog do Nubank possam te ajudar.

11 curtidas

Crédito sim, pois o cartão é internacional. A função débito vc não conseguirá usar.

Já pagamentos usando a nuconta, acredito eu que deva funcionar porém vc não conseguirá pagar os boletos de depósito fora do Brasil. Você teria que transferir o dinheiro de outra conta para a nuconta.

Mas é melhor se informar no chat.

5 curtidas

Entao mas pra morar fora sera q compensa? Da msm forma q tem taxas pras suas compras internacionais no crédito feitas aqui do Brasil, lá tb terá pq a conta do nubank funciona com a nossa moeda e não com a moeda estrangeira :thinking:

Mas realmente melhor vc perguntar pra confirmar

Olá, conversei com a Nubank pelo chat e a resposta é, não. Aqui vai o que o atendente me disse: A conta do Nubank não pode ser usada fora do país, ela só opera com a moeda real. Agora, tem algumas empresas por fora que fazem a conversão da moeda, você poderia fazer isso, mas, creio que esses sites cobrem uma taxa alta pra tal feito.

2 curtidas

Meu Jesui amado…
:person_facepalming:

2 curtidas

C6 Bank, banco bs2 e banco inter …

O C6 bank tem a conta global, que eh de débito e em dolar, maaaaas … vc tera q pagar iof e outras taxas pelas compras feitas no exterior. Mas eles tem a vantagem q as taxas são mais baixas q oq eh cobrado normalmente …

O bs2 tb a maioria das pessoas usam ele justamente pela conta internacional que eh grátis msm, mas tb tem essas taxas pelas compras la fora

Da uma pesquisada, no YouTube tem muito conteúdo sobre isso tb, inclusive comparação entre esses bancos

@anon28856135

1 curtida

Você me marcou, por enquanto não pretendo sair do Brazil não moça. :joy:

2 curtidas

Entao kkkkk fiz errado, por isso mencionei o Vinicius depois kkkkk

Sorry !! Kk

2 curtidas

Pessoal, pode continuar com a conta desde que não tenha feito a saída fiscal do Brasil. O cartão de crédito pode continuar (mesmo não valendo à pena usar)! :wink:

6 curtidas

Poder pode, mas não compensa.

Já pensou a facada em cada compra internacional que você fizer?

5 curtidas

4% spread + 6.38% IOF

5 curtidas

Oi, olha, eu morei fora um ano, mantive a conta normal e também dá pra usar a função crédito, mas vem todas as taxas juntas.

Minha recomendação, ou usar o cartão do Banco Inter, pois as taxas do banco são menores (Nu: 4%, Inter:1%).
Ou talvez o que seja melhor ainda é abrir o cartão internacional do C6 Bank (nunca utilisei a internacional deles).

Único detalhe importante, se voce for perder seu numero do Brasil, é bom retirar o seu e colocar de alguma pessoa que continue aqui no Brasil, pois as vezes pode pedir sms e essas coisas. No banco inter foi assim, quando troquei de celular pediam sms para validação e estava cadastrado em um numero aqui no brasil pra eu conseguir fazer tudo.

3 curtidas