muita gente
É cada uma… O desespero faz com que muitas pessoas acabem caindo neste golpe. Não acredito que seja somente a ingenuidade de cada um, é uma questão multifatorial.
Agora mudaram o nome para atendimentonubank… Muitas pessoas cair neste golpe; por vários fatores dito aki pelos nossos colegas acima.
Obg por nós alertar
Sempre atenta…
Deliane S.B.Maia
Olá pessoal, recebi um inbox dessa conta fake.
https://instagram.com/atendimentonubank?igshid=p2wo09tjfdte
Olha o que os caras me mandaram…
‘Que tal ganhar uma case, mochila e camisa personalizada então? Para adquirir o brinde é só mandar uma foto da frente e de trás do seu roxinho para o nosso e-mail de atendimento:
meuroxinho.nub@oultlook.com.br
Isso é nescessário para que possamos verificar os selos e códigos de segurança que estão impresso no cartão para garantir que ele não é clonado!
Para sua segurança não envie a senha do seu cartão!‘
FIQUEM ATENTOS E NÃO ENVIEM FOTO DOS CARTÕES OU DE DOCUMENTOS PESSOAIS.
Já avisei via chat sobre o ocorrido e estão tomando as devidas providências.
Beijos
O Loko!
Para adquirir o brinde é só mandar uma foto da frente e de trás do seu roxinho …
Só faltou pedir a senha do cartão!
Bom vc ter avisado, infelizmente tem muita gnt inocente!
Na boa, o cabra tem que ser bestialmente ingênuo pra cair numa fábula dessa magnitude!
Mas a realidade é : Ainda tem gente que cai…
Valeu por compartilhar, @Sielen_Maria e seja bem-vinda
A moça do chat disse também, que eles usam as redes sociais apenas para divulgação e que o email sempre terá o domínio @nubank.com.br.
Cara, se o pessoal ainda cai no golpe do bilhete premiado…
estou admirado, a pág oficial www.nubank.com.br tem o link das redes sociais oficiais
Gostei muita da sua maturidade de desconfiar dessa ação de aumento de limite e nos alertar.
Gente, nós poderíamos ir no Instagram @nubank_ e denunciar a conta falsa.
Agora a pouco apareceu mais um perfil fake em minha time line.