Querem expulsar os clientes da Nuinvest?

O ideal é centralizar tudo em um só App, seria melhor incorporar tudo no aplicativo da Nubank facilita muito a vida do usuário quando centraliza tudo em um só APP…

Com certeza é muito prático! :purple_heart:

2 curtidas

Concordo parcialmente, realmente é muito confortável, mas eu por exemplo tenho dois celulares um fica em casa com todo meu patrimônio ( corretoras e Bancos ) e tem um celular com menos do 0,23 do meu patrimônio com o banco Iti para qualquer coisa q precisar pagar na rua. Se me roubarem, se eu perder esse celular não perdi nada.

1 curtida

@smj , de qualquer tendo ou não outro celular, pode ter o ITI, e quando for em um show por exemplo, só leva esse cartão… o intuito de centralizar as informações em um Banco, é você conseguir fazer tudo em um só aplicativo do banco que você movimenta. Exemplo, inter, Itaú, você centraliza tudo em um só APP… Já Bradesco, Nubank dois App… é mais um cadastro, mais uma senha, mais um APP…

1 curtida

Veja como é mais prático as Criptomoedas estarem no mesmo APP, imagina se tivesse mais um APP só para Cripto… agora veja como um APP só com toda a parte de investimentos… seria bem melhor…

2 curtidas

Como disse concordo parcialmente, prefiro ter o trabalho de ter vários bancos e corretoras e de fato tenho vários. Colega consigo CDBs , LCA, LCi incríveis. Corretoras criptos com taxa 700/800% menor que a Nu. Mas vai da estrategia de cada um. Respeito muito tua opinião.

1 curtida

@smj concordo com você, mas o que queria dizer é mais em relação a centralizar, você atende quem quer essa praticidade, e não impede quem quer ter outras contas de movimentar outros bancos e utilizar outros APP’s.

2 curtidas

A XP com a oferta de Cartão Black! Não resisti
com 5k investido eles me enviaram o convite.
Infelizmente no Roxinho tenho PJ e Tudo meu guardado em caixinhas nunca ganhei convite de nada :smiling_face_with_tear:

Talvez um dia quando eu for um “renda alta”
se Deus quiser :pray:

1 curtida

Nossa essa parte de Cripto no mesmo APP
é super divertido e funcional. Fora que tem vários índices. Acho super interessante.

Olá @Camila.BGA não precisa ter alta renda, pelo menos não foi assim até hoje, a convido a entrar no reclame aqui e ver médicos e outras pessoas revelando que auferem altos salários e que tem depósitos consideráveis ou tinham no nubank/nuinvest por anos e nunca foram agraciados com o UV, assim como tem várias histórias confirmadas incluso por colegas da comunidade de pessoas que não usam a conta, ou que tem salários baixos e receberam o cartão. Os critérios ninguém os conhece e como explicado você pode ser contemplada mesmo sem ter alta renda. Sucesso.

1 curtida

Desde que mudou ainda nao fiz compra de ações nem de fundo imobiliário pelo Nubank, nao sei com estar nesse sentindo.
Mas com relação voce ir oara o inter e bem interessante. Gosto muito do inter e facil para tudo voce comprar ate sem o saldo em carteira. Claro que no dia da liquidação o dinheiro precisa estar lá.
Tambem para subscrição e bem facil e ainda tem cashback em alguns ativo, no momento da subscrição.

Gosto tanto inter corretora como gosto da nuinvest porem como dissse ainda nao fiz comprar pela nuinvest depois da mudança. Venho fazendo pelo inter ultimamente. Espero que voce faça uma boa decisão. No passado ha um 3 anos atrás pedi para quer parte da minha custódia fosse para nuinveste não tenho do quê reclamar.

2 curtidas

Pendo para o lado dos minimalistas, duas contas para mim já são mais que suficientes para gerir meu exíguo patrimônio financeiro.

:ok_woman:t4:finjo que não quero mas a esperança é receber o convite. kkk

2 curtidas

Fico na torcida que consiga :pray:

3 curtidas

Dá uma lida nesse artigo

Tópico

O cartão Ultravioleta é gratuito?

O cartão Ultravioleta é gratuito para os clientes do Nubank Ultravioleta, nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda.

1 curtida

@Camila.BGA,

Só tem que ter atenção com o contexto todo: o cartão é gratuito para os clientes do Nubank Ultravioleta, que é a curadoria de serviços exclusivos. A curadoria, contudo, pode ter um custo caso o cliente não se enquadre nos critérios de isenção.

Mais abaixo no mesmo artigo do blog tem:

4 curtidas

Ah! Legal

Então existe um custo, caso a fatura ficar abaixo de 5mil…
São considerados alta renda quem gasta 5mil na fatura até o fechamento. Por isso o tópico de gratuidade.

2 curtidas

Na verdade não. O perfil de gastos pode ser bem diferente do perfil de renda, não tem necessariamente relação.

O Nubank revelou na última conferência de resultados trimestrais que considera alta renda quem tem renda mensal acima de R$ 12 mil. Mencionaram também uma outra categoria, Supercore, que são os que têm renda mensal entre R$ 5 mil e R$ 12 mil.

Esse critério de gastos deve ser visto, mesmo, somente como um critério de isenção da mensalidade.

Mas agora eu entendi o centro da discussão: se é necessário ser alta renda para ter acesso ao UV. Bom, as últimas comunicações do Nubank têm apontado nesse sentido, como você destacou. Mencionam até exclusividade para esse segmento.

Historicamente, como apontado pelo colega @smj, o UV foi concedido para pessoas que talvez não pertençam a esse segmento. Não sei se houve mudança agora e se passou a ser realmente exclusivo do segmento de alta renda (apesar de as comunicações recentes darem a entender que sim). Mesmo assim, a definição de alta renda como quem tem renda mensal acima de R$ 12 mil é, acredito, apenas uma referência; acredito que o Nubank pode adotar critérios dos mais diversos, levando em conta outros fatores (como investimentos, por exemplo) para posicionar os clientes nesse segmento.

5 curtidas

Entendo!
porem como o próprio editor Nubank falou no artigo oficial…

O cartão Ultravioleta é gratuito?

O cartão Ultravioleta é gratuito para os clientes do Nubank Ultravioleta, nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda.

Se é gratuito para “alta renda”
e depois é representado numericamente por “5mil de fatura”

Liguei um termo ao outro.

Não tenho conhecimento de Liberação de UV para cliente com renda mediana. Realmente o que fica claro é a dificuldade pra conseguir. :sweat_smile:
Sendo o usuário de renda superior a média brasileira ou não.
O quesito de análise de crédito da Nubank é bem próprio deles.

Acho que acabamos saindo do tema do Tópico :smiling_face_with_tear:
Sorry

2 curtidas

Veja que em nenhum momento o blog fala isso, que é gratuito para alta renda. Foi isso que eu tentei esclarecer na minha primeira intervenção.

Uma coisa é o cartão, outra coisa é a experiência de produtos e serviços Ultravioleta.

Para quem tem essa experiência de produtos e serviços o cartão não tem custo adicional, já faz parte da experiência.

Agora, a experiência tem custo, e só não o terá se o cliente se enquadrar no critério de isenção.

4 curtidas