Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Essa eu nunca tinha lido por aqui, é engraçado como a gente não precisa de uma função, até alguém falar sobre ela. :sweat_smile:

Boas Vindas @everaldomatias :slight_smile:

6 curtidas

Muito obrigado @FelipeMoraes :v:
Vamos ver se a funcionalidade engaja e a equipe do Nu implementa para nós :pray:

5 curtidas

Muitas funcionalidades já saíram de ideias das clientes, quem sabe não mais uma não é? É importante quando você além de dar a ideia, demonstra como isso seria aplicável em uma melhoria do seu processo no dia a dia, muito bom!

9 curtidas

Olá @everaldomatias seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Muito obrigado @Mario_Cisneros

1 curtida

Minha ideia seria para o cartão ultravioleta.

Similar aos bonus de boas vindas dos cartões norte americanos, poderia haver bônus de valor adicional de cashback se o cliente bater um certo valor de gastos nos primeiros 3 meses do cartão, por exemplo, R$30 mil de gastos nos primeiros 3 meses dariam Um certo valor de cashback adicionais aos já devidos.
Ou poderiam extender para não somente nos primeiros 3 meses, mas a qualquer tempo, se o cliente bater um certo valor de gastos ganhar bônus de cashback , por exemplo, fatura de R$10 mil ganha bônus de x reais, fatura de R$15 mil ganha bônus de y reais.

Seria uma compensação a mais por gastos elevados, e como o perfil do cliente ultravioleta é o padrão de maiores gastos, também haveria esses prêmios. Pensem com carinho nessas possibilidades !!

1 curtida

Poderiam voltar com Rewalds ( pontos por compras ) novamente . Ele ajudava muito a gente, agora que o nubank vem crescendo mais e mais… podia voltar novamente com os rewalds, tá deixando saudades de mais de quando ela existia por aqui… alguns app,s bancarios tem ! E porque logo o melhor de todos não pode ter !? Poderia deixar todas as funçoes crescerem junto com o Nubank ( colocando todos que ja existia novamente a tona ) obrigado !! :purple_heart::purple_heart::v:t5::wink:

5 curtidas

Exatamente!!! Tb estou esperando que o Nubank desenvolva um novo programa de recompensas do tipo de pontuação ou cashback para os cartões Gold e Platinum pois ficam desenvolvendo produtos novos como o NuPay e estão esquecendo dos cartões, e tb inserir cartões adicionais, eqto não resolvem esse problema estou utilizando outros cartões que me oferecem ótimos benefícios e melhor gratuitos, não fique parado no tempo nubank, corre!!! Pois o tempo é crucial e vcs ficando cada vez mais pra trás na pré história!!! Fique a dica :wink:

6 curtidas

Exatamente :clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu só queria um LoungeKey ilimitado no Ultravioleta, nunca pedi nada :joy:

8 curtidas

Poderia voltar a ter 10 dias entre o fechamento e o vencimento, como antigamente…

3 curtidas

Bom, o sentido de vincular essas plataformas (App da Nubank e Apps de Calendário e Agenda) é justamente evitar que o usuário precise criar esses lembrentes manualmente. Para mim que uso muito o Google Agenda, por exemplo, pouparia tempo. Mas parabéns pela sua iniciativa.

2 curtidas

Mas agora com o pagamento automático da fatura Nubank, esse meu controle pela Google agenda, meio que perde o sentido.
Eu já ativei o pagamento automático e nem me preocupo mais com a data do vencimento. :relaxed:

8 curtidas

Quero falar algo positivo sobre o rendimento do dinheiro guardado no “porquinho”. Eu nunca tive o hábito de guardar dinheiro e o modo como o app do Nubank mostra essa o opção é clara e transparente, com uma navegação bem simples e prática, o que passa uma segurando maior em guardar meu dinheirinho.

10 curtidas

Olá @Inglyd_Santos seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Obrigada!

2 curtidas

agradece de nao ter vindo. nunca atrasei uma fatura e levei uma lapada de 300% na lomba.
fazemos comida etanol cientista e futebol mas consumimos ate nossa renda percapita. passou, exporta, abaixo leva 300% nas costas. pega o embalo, bate renda de $50k e esquece cartao pra nao estragar a amizade.

Bom dia!
Alguma novidade sobre quando poderemos:

• Mudar o nome de um cartão virtual já existente?
  • Poder definir um limite individual para cada cartão virtual?

Seria bom também:

• Poder apagar as notificações recebidas no app (assim como em qualquer outra aplicação)…
3 curtidas

Na minha opinião, gostaria que todos que lesse este artigo entrassem em contato com o site que vou fazer aqui. Gostaria que o nubank possa fazer uma parceria com a liderança de capitalização que vendem as telesena digitais para solicitar a eles para colocar parcelamentos de 6x até 150 vezes nas compras pelos clientes da telesena pelo cartão de credito nubank. Que os clientes da telesena ao comprar seus títulos de telesena digitais poderão ter as seguintes opções de parcelamentos pelo cartão de credito nubank.
Parcelamentos:
6x sem juros no cartão de credito nubank.
150x sem juros no cartão de credito nubank.

2 curtidas

Concordo com você.

3 curtidas