Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Vou fazer uma crítica, para o produto cartão de crédito: ** Crédito aos poucos**.

Crédito aos poucos - é ofertada para clientes com baixa pontuação. Começa com uma linha de crédito baixa e aumenta lentamente. Estudos mostram que as pessoas utilizam crédito extra. Em média, ao dobrar o limite de crédito instantemente dobrará a dívida.

Por que não subir os limites de muitos clientes?

Sabemos que muitos clientes mesmo tendo pontuação baixa de crédito e até mesmo estarem negativados, conseguiriam o cartão de crédito.

Famílias de baixa renda são propensas a entrarem no rotativo do cartão de crédito, um negócio lucrativo que são a mina de dinheiro das operadoras de cartão por causa de uma coisinha chamada juros.

1 curtida

Eu tenho uma sugestão para a interface da fatura do cartão de crédito. Normalmente eu uso o cartão de crédito no dia a dia e aos finais de semana organizo tudo e pago antecipadamente algumas das despesas do cartão com a NuConta.

Com isso, seria prático ter um botão em cada despesa, por exemplo: Pague agora!

Atualmente eu preciso digitar manualmente o valor que desejo antecipar, com esse botão, o valor poderia ser preenchido automaticamente, auxiliando nesse fluxo de antecipação do cartão de créditos.

:space_invader: :v:

3 curtidas

Essa eu nunca tinha lido por aqui, é engraçado como a gente não precisa de uma função, até alguém falar sobre ela. :sweat_smile:

Boas Vindas @everaldomatias :slight_smile:

6 curtidas

Muito obrigado @FelipeMoraes :v:
Vamos ver se a funcionalidade engaja e a equipe do Nu implementa para nós :pray:

5 curtidas

Muitas funcionalidades já saíram de ideias das clientes, quem sabe não mais uma não é? É importante quando você além de dar a ideia, demonstra como isso seria aplicável em uma melhoria do seu processo no dia a dia, muito bom!

9 curtidas

Olá @everaldomatias seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Muito obrigado @Mario_Cisneros

1 curtida

Minha ideia seria para o cartão ultravioleta.

Similar aos bonus de boas vindas dos cartões norte americanos, poderia haver bônus de valor adicional de cashback se o cliente bater um certo valor de gastos nos primeiros 3 meses do cartão, por exemplo, R$30 mil de gastos nos primeiros 3 meses dariam Um certo valor de cashback adicionais aos já devidos.
Ou poderiam extender para não somente nos primeiros 3 meses, mas a qualquer tempo, se o cliente bater um certo valor de gastos ganhar bônus de cashback , por exemplo, fatura de R$10 mil ganha bônus de x reais, fatura de R$15 mil ganha bônus de y reais.

Seria uma compensação a mais por gastos elevados, e como o perfil do cliente ultravioleta é o padrão de maiores gastos, também haveria esses prêmios. Pensem com carinho nessas possibilidades !!

1 curtida

Poderiam voltar com Rewalds ( pontos por compras ) novamente . Ele ajudava muito a gente, agora que o nubank vem crescendo mais e mais… podia voltar novamente com os rewalds, tá deixando saudades de mais de quando ela existia por aqui… alguns app,s bancarios tem ! E porque logo o melhor de todos não pode ter !? Poderia deixar todas as funçoes crescerem junto com o Nubank ( colocando todos que ja existia novamente a tona ) obrigado !! :purple_heart::purple_heart::v:t5::wink:

5 curtidas

Exatamente!!! Tb estou esperando que o Nubank desenvolva um novo programa de recompensas do tipo de pontuação ou cashback para os cartões Gold e Platinum pois ficam desenvolvendo produtos novos como o NuPay e estão esquecendo dos cartões, e tb inserir cartões adicionais, eqto não resolvem esse problema estou utilizando outros cartões que me oferecem ótimos benefícios e melhor gratuitos, não fique parado no tempo nubank, corre!!! Pois o tempo é crucial e vcs ficando cada vez mais pra trás na pré história!!! Fique a dica :wink:

6 curtidas

Exatamente :clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu só queria um LoungeKey ilimitado no Ultravioleta, nunca pedi nada :joy:

8 curtidas

Poderia voltar a ter 10 dias entre o fechamento e o vencimento, como antigamente…

3 curtidas

Bom, o sentido de vincular essas plataformas (App da Nubank e Apps de Calendário e Agenda) é justamente evitar que o usuário precise criar esses lembrentes manualmente. Para mim que uso muito o Google Agenda, por exemplo, pouparia tempo. Mas parabéns pela sua iniciativa.

2 curtidas

Mas agora com o pagamento automático da fatura Nubank, esse meu controle pela Google agenda, meio que perde o sentido.
Eu já ativei o pagamento automático e nem me preocupo mais com a data do vencimento. :relaxed:

8 curtidas

Quero falar algo positivo sobre o rendimento do dinheiro guardado no “porquinho”. Eu nunca tive o hábito de guardar dinheiro e o modo como o app do Nubank mostra essa o opção é clara e transparente, com uma navegação bem simples e prática, o que passa uma segurando maior em guardar meu dinheirinho.

10 curtidas

Olá @Inglyd_Santos seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Obrigada!

2 curtidas

agradece de nao ter vindo. nunca atrasei uma fatura e levei uma lapada de 300% na lomba.
fazemos comida etanol cientista e futebol mas consumimos ate nossa renda percapita. passou, exporta, abaixo leva 300% nas costas. pega o embalo, bate renda de $50k e esquece cartao pra nao estragar a amizade.

Bom dia!
Alguma novidade sobre quando poderemos:

  • Mudar o nome de um cartão virtual já existente?
  • Poder definir um limite individual para cada cartão virtual?

Seria bom também:

  • Poder apagar as notificações recebidas no app (assim como em qualquer outra aplicação)…
3 curtidas