Queremos ouvir sua opinião sobre os investimentos do Nubank!

Sim, mas não tem a opção de optar por eles quando usamos as caixinhas.

Ah sim, agora entendi. :v:

1 curtida

Não sei seria possível por conta de resolução própria, mas gostaria de uma caixinha conjunta. Uso uma conta conjunta com minha esposa com resgate automático pra ir juntando uns trocados. Nós fazemos aplicações em cada um dos nossos aparelhos separadamente, mas podemos resgatar o todo a qualquer momento (LCA de 90 dias de carência). Mas eu gostaria de ver algo parecido no Nubank, mas não sei se seria possível.

Por exemplo: caixinha conjunta, onde o CDB seria vinculado a somente um CPF, mas o resgate poderia ser creditado em qualquer conta, desde que autorizada previamente em comum acordo via app (não sei se consegue fazer esse resgate por conta da divergência do CPF, no caso de resgate na conta da outra pessoa que não é vinculada ao CDB). O resgate poderia ser automático (solidário), solidário parcialmente (prazo de 24 horas para o cliente que originou a caixinha autorizar, caso passar desse período, o dinheiro é resgatado automaticamente) ou necessitando ser previamente autorizado pelo cliente que originou a caixinha.

o Nu Invest, principalmente na parte do Home Broker (sistema que permite a negociação de ações na Bolsa de Valores) pode sofrer de instabilidade, ficando fora do ar por algum tempo.

Mostrar o preço médio, seria melhor.

Minha sugestão seria reduzir bastante as taxas, no ato de compra e venda de Nucoins, pois elas enchem o saco, sugiro REDUZIR!!!

1 curtida

e o nubank vai pagar a operação como ? só vc quer ganhar dinheiro é ?
:sweat_smile:

6 curtidas

kkkkkkkk, relaxa meu Jovem

Não seria só eu que ia ganhar todos iam ganhar, pois eu bem disse reduzir e não cortar…

quando vc vai comprar ou vender em muita quantidade vc sente o peso das taxas, em menor quantidade nem tanto…

a taxa é uma % do valor

vende 10 mil de uma vez
ou 1 x 10 da no mesmo

3 curtidas

Complicado isso msm, já pensei na msm ideia mas da na mesma, a estratégia deles foi tão perfeita que nem o Coringa :clown_face: aguenta kkkkk

Boa tarde,

Em referência ao RDB planejado percebi que com a campanha sazonal do Nucoin, precisa ter uma opção melhor e que diminui a tela de acesso.

Veja:

Já tenho um pouco de dinheiro :moneybag: guardado na função guardar dinheiro (ou porquinho/dinheiro guardado). E por lá, não consigo aplicar no RDB planejado para o dinheiro que já está no porquinho.

Tive que resgatar pra conta, somente pra depois, entrar na função dinheiro guardado e só então clicar no Button “Guardar” pra escolher a opção de rendimento que eu quero.

Solução: Já dentro do Guardar Dinheiro, na tela o Button action, guardar, já podia ter a opção de selecionar o dinheiro que já está no Guardar dinheiro ou Saldo. Porém, hoje só dá pra aplicar selecionando o valor do Saldo para fazer a aplicação.

1 curtida

Pessoal eu criei uma sugestão, um novo modelo de caixinha com chave pix, da uma olhada: Caixinhas (NOVO MODELO) COM CHAVE PIX - #6 por renssis

1 curtida

Categoria: Bolsa de valores (ações, BDRs e ETFs)

Tenho uma sugestão para a NuAssets: Vocês acabaram de criar duas ETFs de ações pagadoras de dividendos, foi um acerto bem grande, parabéns! O único problema é o imposto de 15% sobre os dividendos do NDIV11, mas sei que isso não é culpa de vocês.
Imagino que estajam pensando em novos produtos nesta linha, minha sugestão é fazer a mesma coisa que fizeram com estas duas ETFs, só que agora com Fundos Imobiliários.
A ideia é criar um índice em parceria com a B3 novamente, com os melhores FIIs da bolsa com alguns filtros legais (deem uma olhada no índice SUNO30, é uma boa referencia do que pode ser feito).
A grande sacada está aqui: A partir deste índice vocês criam um FII do tipo FOF (Fundo de Fundos) não uma ETF, porque será exatamente a mesma coisa, só que os dividendos serão isentos de imposto de renda (uma referencia é o FOF KISU11, que segue o índice SUNO30).
Tenho uma sugestão de quais poderiam ser três primeiros FIIs de vocês:
​NFII11 (FOF com os melhores FIIs da bolsa)
NLOG11 (FOF com os melhores FIIs de Logística da bolsa)
NSPG11 (FOF com os melhores FIIs de Shopping da bolsa)
Sugiro um que vai pegar o mercado como um todo, e alguns de setores específicos, começar com logística e shoping seria uma boa, já que são setores que quase todo mundo gosta de investir.
É importante que todos somente com taxa de administração, sem taxa de performance e que sejam base R$10, este é um movimento que muitos FIIs estão seguindo, porque muitos que investem em FIIs são pequenos investidores, o fundo ser base 10 atrai este pequeno investidor.

6 curtidas

Interessante

3 curtidas

Gostei dessa sugestão… quem sabe o Nu esteja pensando em algo do tipo! :crossed_fingers:t3:

10 curtidas

Quero sugerir fundo investimento em Urânio.

4 curtidas

Sugestão de produtos novos.

Gostei muito de uma nova modalidade de outra fintech que uso:
A cada 100,00 no cartão de crédito,o dinheiro guardado em uma caixinha rende 1% a mais no CDI
Ex: 500,00 no crédito rende 105% no dinheiro aplicado.

9 curtidas

Pelo que li no regulamento a taxação de 15% é acima de R$20.000, foi o que eu interpretei.