Experiência nova em Investimentos

Olá, @NuCommunity
Bora sextar com novidade fresquinha?

Se eu pedir para vocês me falarem agora como anda o rendimento do seu dinheiro investido, vocês saberiam me dizer?
Uhn… vai, duvido que está na ponta da língua :eyes:

Sabemos quão importante é acompanhar a evolução do seu dinheiro para conquistar seus sonhos e, por isso, nossos times estão numa jornada incrível: construir a melhor e mais simples experiência de monitoramento de Investimentos que você já viu.

E, para isso, contamos muito com a ajuda de vocês!
Se você entrar agora no seu app e clicar na aba do $ você já tera acesso a nossa nova experiência.

Precisamos do apoio e feedback de vocês para evoluir nossa solução. Por isso, fiquem livres para reportar qualquer bug e feedback aqui nesse formulário.

Vem de textão, galera!
Recomendamos que vocês mantenham o app do seu roxinho sempre atualizado! Para ter acesso à nova experiência, o app precisa estar nas seguintes versões:

  • iOS:ios-store:: 7.10.24
  • Android :android-store: : 8.97.10

Importante: vamos manter o formato de rollout de outros experimentos, ou seja, vamos liberando o acesso aos poucos. Por isso, é esperado que nem todos os membros da NuCommunity tenham o acesso logo nos primeiros dias.

A @Marina_Brustello que é do time, está super disponível para tirar dúvidas e ouvir vocês por aqui também :grin:

78 curtidas

Ah será que só eu que adora uma novidade? Rsrsrs

Já fui dar um confere, verei com calme e depois bora de textão :purple_heart: :purple_heart: :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

22 curtidas

Oi, pessoal, só enviar seu feedback por esse formulário aqui. :stuck_out_tongue_winking_eye:

27 curtidas

Ficou legal…
mas vai precisar colocar essa nova tela com a funcionalidade de modo rua.

Nessa nova tela ela ignora que o modo rua esta ativo e fica mostrando tudo.

19 curtidas

Atualizando o app agora :man_running:t4: :man_running:t4:

9 curtidas

Inovações sempre são bem vindas, eu gostei da ideia.

Acredito que dá pra ser aprimorado alguns detalhes conforme @Mauricio_Martiniano relatou.

Mas como ainda é uma novidade, aguardemos mais atualizações.

10 curtidas

Feito :white_check_mark:

6 curtidas

Show…

Na nova atualização do $ (investimentos):

1 - Na aba “investir” não dá a opção para criptomoedas, apenas investimentos e caixinhas. E se considerar seguro investimentos, também não está nessa opção.
2 - Seguros, ficou em um lugar escondido pela gama de informações para quem investe em mais de 1 opção.
3 - No gráfico, deveria acrescentar as criptomoedas para demonstrar a distribuição de carteira e somar os valores… Mesmo que o Nucoin seja grande demais…
4 - Nas “minhas organizações” gostei por demonstrar os ativos que estão subindo. Porém, não entendi pq a aba investimentos está nessa parte. E se clicar na bolsa de valores em “analise da distribuição” vai para um ambiente novo e se ir pela “minhas organizações” > investimentos é para um ambiente antigo. Confuso essa distribuição.
5 - Na parte de criptos, nada mudou. Mas o Nucoin demora mais do que os outros para atualizar.

E por mais que prefiro o google forms para colocar meus feedbacks, vejo necessidade de todos verem e questionar o resultado mais aparente possível. E não, não sou rico, meu portfólio é baixo, já que hoje com 1 real tu já investe.

11 curtidas

Oi, Mauricio, sim, ótimo ponto. Sabemos quão importante é se sentir seguro e o Modo Rua é uma funcionalidade incrível para isso. Já estamos trabalhando na versão atualizada de Modo Rua para essa aba todinha. Logo vem aí :wink:

15 curtidas

Ficou top essa nava aparência! No caso das caixinhas, não poderia por o quanto rendeu no mês e também o quanto rendeu ao todo? Isso seria um recurso interessante de se ter

7 curtidas

Olá @Andre.C

Novidade muito massa e esse design ficou super clean e maior, a acessibilidade melhorou e muito, bem como a organização das caixinhas e a disposição delas no menu de contexto, bem como a visualização do saldo.

Gostei demais dessa novidade achei mais organizado, vou dar o meu feedback também e aguardo por mais novidades! :purple_heart::grinning::laughing:

11 curtidas

Opa já estou aí ansioso para testar.

9 curtidas

Nas caixinhas, acredito que seria massa mostrar quantos % subiu cada caixinha. Valor em % ou em R$.

5 curtidas

Formulário respondido. Eu entendo quem gosta de ter um único app para cuidar dos gastos diários, investimentos e compras, porém, eu prefiro cuidar dos meus investimentos somente no app Nuinvest que parece estar sendo deixado de lado.

Seria útil ter uma opção no app Nubank para exibir ou ocultar meus investimentos na Nuinvest.

Inclusive eu deixo o app Nuinvest instalado em outro smartphone que só fica em casa por segurança.

3 curtidas

No geral, achei bem positiva a mudança :star_struck:!

Contudo, ainda sinto falta de algumas coisas:

1. Bolsa de valores: Ao entrar na área, eu gostaria de visualizar a divisão dos ativos entre Ações, Fiis, BDrs, etc. Também sempre senti falta de uma ferramenta de busca (por ticker/nome da empresa) para visualização rápida.

2. Renda Fixa: Aqui eu gostaria de visualizar os valores que estão nas contas de RDBs planejados (hoje apenas acessíveis por Conta > Dinheiro guardado).

Por enquanto é isso, parabéns ao time :clap:!

3 curtidas

Atualizei o APP, testei e respondi o formulário.
Só não entendo o porque do dinheiro guardado tbm não aparecer nessa nova tela, afinal dinheiro guardado tbm gera rendimentos.

@Andre.C
@Marina_Brustello

4 curtidas

O nubank está no caminho certo, mais criptomoedas promissoras foram adicionadas ao portfólio do banco, o que facilita o acesso do pequeno investidor a este mercado. Gostaria que mais tokens fossem disponibilizados para compra, por exemplo pendle, RVF, agix , IMGNAi e FEt estas últimas ligadas ao setor de Inteligência artificial, assunto que não para de estar em evidência nos dias atuais. Falta criar um site onde possamos negociar tanto a nucoin, quanto as outras moedas através de gráficos avançados via tradingview. Parabéns ao banco está na vanguarda do novo sistema financeiro mundial, quando a concorrência acordar vai ser tarde.

3 curtidas

Enviado alguns feedbacks que eu acho interessante em incrementar

3 curtidas

Tem que ter cuidado. Não é porquê o assunto está em tendência que estas criptos, vão trazer algo de melhor pro mercado, já que cada token representa uma empresa que traz soluções neste nicho.

Agora, pegando o gancho, vejo ser muito necessário ter um índice ou uma cesta composta em % de cada cripto para investir de uma só vez. Isso seria interessante para quem não sabe quantos % distribuir e não sabe analisar cada criptomoeda…

Geralmente esse tipo de cestas de ativos muito comuns em fundos de investimentos, serve para quem é iniciante nesse mercado e de grande maioria conservadores. Acredito que se o ETF de Dividendos que o Nubank elaborou der certo, acredito que vão vir mais ETF do nu por ai.

1 curtida