Experiência nova em Investimentos

Gostei bastante do novo layout, já mandei meu feedback também :grin::grin:

2 curtidas

Também percebi isso.

2 curtidas

Formulário preenchido :white_check_mark:

6 curtidas

Atualizando jaja envio feedback.

3 curtidas

Sim, divisão por ativos: ações, FIIs, fiagros, BDRs, ETFs, ao invés de só mostrar tudo como “Bolsa”.

Além disso, “Renda Fixa” talvez devesse se chamar “CDBs”, já que também existe a categoria “Tesouro Direto”, que também é renda fixa.

2 curtidas

Ficou top!
Uma nova experiência juntando todos os investimentos que antes estavam espalhados.

4 curtidas

Adorei a experiência @Andre.C! Obrigado por trazer a novidade em primeira mão pra gente :purple_heart:

5 curtidas

Nossaaaaa fala sério :sunglasses:desse jeito vou abandonar na planilha jaja. Parabéns, bora bora :dollar:

5 curtidas

Enviado :white_check_mark:

3 curtidas

@Andre.C

O principal e maior problema de todos persiste!!!

Os valores dos investimentos dentro do app do Nubank NÃO correspondem aos valores exibidos no app da Nuinvest. :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

Em alguns casos, os valores dos ativos dentro do app do Nubank chegam a R$ 2,00 abaixo do apresentado no app da Nuinvest.

3 curtidas

Não curti o novo layout. O excesso de informação polui bastante a tela. O modelo anterior era mais organizado e funcional.

4 curtidas

Ficou muito legal, no modo escuro ficou bem destacado.
Mas tenho uma pergunta, quando vão mesclar de vez a NuInvest com o Nubank e assim usar apenas um aplicativo para tudo!!?? Abraço :sunglasses:

3 curtidas

Tão bom quando vem notificação de novidades do NU♥️

3 curtidas

7 - Ficou confuso a distribuição para fundos de investimentos. Pois, ao lado de “análise” nas “organizações” tem investimentos, caixinhas e na “analise” as caixinhas foram para fundos de investimentos. Confuso ter 2 lugares.

Solução: Na distribuição coloca Renda Variável - Renda fixa e Criptos. (Até hoje não sei se cripto é considerado uma renda variável, por variar muitooooo mais)

E ai todas categorias ficam dentro dessas distribuição. Subdividindo com gráficos da mesma forma só que em mais telas.

Ex: Renda Variável tantos % (gráfico), vc clica e vai ter as categorias Bolsa de valores tantos %, fundos de investimentos tantos % (em outro gráfico). E se quiser ir além ao clicar, por exemplo no fundo de investimento vai aparecer as opções que a pessoa no caso investiu do seguimento fundo multimercado %, fundo renda fixa% …

Na renda fixa tantos %, ao clicar, vai aparecer as opções em CDB tantos %, tesouro direto tantos %, caixinhas RDB tantos %…

E assim para criptos… dividindo em stablecoin, Altcoin, shitcoin…

8 - O total investido separado do total de criptos. Não vejo necessidade, soma tudo é melhor e menos confuso… Mas, existe um motivo. Se juntar tudo, vou querer saber se sou elegível pra participar do UV :face_holding_back_tears:.

Muda a regra do jogo coloca Criptos + Nuinvest. E tira o Nucoin, já que oscilou muito pra uns, poucos pra outros…

5 curtidas

Não sei se é a mesma coisa, mas a variação do meu é diferente do Nubank, pois não somou os fundos de investimentos que eu tenho na nu invest. Tipo o nu reserva que começou antes por lá tem uns 20 real lá na Nuinvest e não somou com a categoria de fundos no nubank e aí o valor dá errado.

2 curtidas

Também não gostei, eu tinha várias caixinhas ordenadas já do jeito q eu tinha personalizado. Agora não tem como vê-las da mesma forma e tenho caixinhas que ficaram divididas em 2 categorias diferentes, enquanto outras ficaram agregadas em outras categorias. Acho que se criar um botão pra visualizar as caixinhas como eram antes, já resolve pra mim.

1 curtida

Cara, pra mim ele não ignorou não, ocultou os dados fora da rede segura.

Mas talvez não seja tudo… investimentos está protegido, as criptos não. Em breve devem ajustar

Curti demais as suas recomendações, muito parecidas com as que pensei.

2 curtidas

Morro de medo de deixar meus investimentos no nubank devido a facilidade em resgatar e transferir via PIX, por isso acabo usando uma corretora que não tem vínculo com uma conta

Gostei mais da parte distribuição dos investimentos exatamente