Experiência nova em Investimentos

Você se refere à indicação do montante investido? Ou a diferenças no preço de um ativo?

Se for o primeiro caso, uma coisa que eu observei é que o Nubank mostra o líquido, enquanto a Nuinvest mostra o bruto. Veja se não é o caso.

3 curtidas

Feito :+1:

1 curtida

Feedback enviado com sucesso.:+1:

4 curtidas

Gostei do novo formato :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart: só fiquei na dúvida em relação às criptos que vieram em outra parte e não foram consideradas no montante, dentro dos Investimentos!

8 curtidas

Respondido :rocket::purple_heart:

4 curtidas

Boa tarde a todos bom o rendimento d meus investimentos estão bons pois eu invisto diversificado ou seja se eu perder em uma ação recupero e tiro o lucro em outras que pagam dividendos em alguns etf q tbm paga dividendo

2 curtidas

Oi André. Tudo bem? Tomara!
Vcs não podem se esquecer de que possíveis idosos podem ser clientes de vocês e não sabem lidar com estas modernidades de celular etc. …eu sou um destes clientes. Enviei uma msg a você há uns 3 dias e …:person_shrugging: - vem di um imóvel e investi onde já tinha investido, no " dinheiro guardado", sem saber que faria o melhor…e aí ??? :thinking::confused:

1 curtida

No geral achei bom. Essa tela tava muito vazia antes.

Porém acho que as caixinhas deveriam ter mais destaque.

4 curtidas

Faltou incluir o valor do porquinho, né?

1 curtida

Penso que o “Dinheiro Guardado”, exemplo, o que investimos recente para ganhar NuCoins, deveriam também aparecer na guia de investimentos.

Eu fiz um investimento de 5k, que será liberado apenas em 2025, e ele acaba por ficar oculto, não aparecendo como investimento.

E na verdade, ele é um investimento.

5 curtidas

Obrigada pelo ponto de vista, Philipe e @FernandoFuvio, já deixei mapeado aqui para o time. :wink:

10 curtidas

:white_check_mark: :white_check_mark: :white_check_mark: :white_check_mark:

5 curtidas

Oi, Mario, a funcionalidade do Dinheiro Guardado será reposicionada como uma funcionalidade de Separar Saldo para usos de curto prazo. E você está certo, a ideia é que toda a atividade de investimento com foco em rendimento esteja aqui na nova wealth tab. Vocês verão isso tudo ainda esse ano."

11 curtidas

Que excelente noticia @Marina_Brustello
Obrigado !

7 curtidas

Você utiliza o Modo Rua? Deixa ele ativado?

Ele ajuda muito a aumentar a segurança e evitaria esse seu receio…

6 curtidas

Oi @Marina_Brustello

1- Encontrei um erro de atualização no ativo mais importante (os demais estão bem) o ROXO34. No caso, ao clicar no ativo mostra que está no lucro, porém de fora o rendimento é R$0,00

2 - Vi que modificaram os investimentos que tem 2 apresentações diferentes e em ambientes diferentes.


Calma, que eu não trouxe so problemas! :grin:


No universo Cripto se puderem desenhar abaixo do nucoin o valor que rendeu até aqui! e na frente colocar um cadeado :lock: pra significar que o investimento está “trancado” ou congelado :snowflake:.

E só pra analisarmos o lucro ou o prejuízo e sabendo que não dá pra vender.

Ex: R$ 1000,00
:snowflake: R$500,00

E outro, vejo uma necessidade de construir uma opção para Dividendos, saber o quanto recebeu em anos, meses, se esta acima da inflação, essas coisas… E só um plus, um espaço pra dividendos.

3 curtidas

Legal… sempre atualizando e trazendo novidades :slight_smile:

4 curtidas

Mais 1 bug

Nos investimentos, no modelo antigo, ao clicar, a atualização de lucro/prejuízo ele muda muito, ao abrir e ao atualizar.

E quase 200% de diferença.
Isso eu falo com o pregão, ja fechado.

Parece muito com o bug na nu invest que tem na atualização de valores.

1 curtida

Vou aproveitar o ambiente, depois redirecionam pro post certo (não achei)…

Depois que liberou o print, consegui enviar onde fica o Nucoin, a Nucripto para o meu primo. Só que nenhuma dessas opções aparece pra ele, já que precisa participar da Nucripto pra aparecer a opção do Nucoin.

1 - Bug do olho mágico voltou. (Surpresa :hugs:)
2 - Opção: Se conseguimos programar a compra de ações, bdr… na bolsa do Nubank. Pq não ter a opção de programar a retirada de Dividendos para a nuconta ou caixinhas? :thinking:

Ps: Por favor menos de 1 real também :pray: Recebo merreca…

3 curtidas

Acredito para aparecer o Nucoin para ele, tem que atualizar o app da Nunbank.

4 curtidas