Entendo sua chateação. Porém, as análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:
Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.
Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar! Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você
Ja faz tempo que o meu limite nao sair de 400 sempre gasto o limite todo pago andiantado mais nada disso resolver meu problema uso ate o limite de paga com pix pra pode resolver um pouco meu problema porque se voces tivessem aumentando meu limite nao precisariam gostaria de saber quando isso vai acontecer
Tem que ter renda atualizada, movimentação que vc disse que ja ta tendo mas depende do tempo que essa movimentação ta acontecendo e de outros fatores que sao avaliados pela equipe de cartões
Uso o nubank a bastante tempo
As análise de limite são muito longas
Tem gente que mal abriu a conta já tem até adicional pra pix e boleto
E eu que uso somente o nubank não consigo nada
Limite demora muito pra aumentar
Não ganhei nem ser quer um adicional pra pix
Uso a muito tempos nubank sempre paguei direitinho
Tudo que faço e no nubank
Ola me chamo Márcia, sou cliente desse Banco a quase 2 anos, nunca me deram limite…qdo resolveram dar foi de 50 reais? Voces devem estar de brincadeira! Depois de 3 meses foi pra 60…70 reais de limite? Isso e um deboche…humilhação qie vcs fazem com o cliente…sou obrigada a pagar a fatura mto antes do vencimento , pra ter o limite ESMOLA. Sinceramente to muito decepcionada com Nubank . VARIAS PESSOAS COM RESTRIÇÃO E ESCORE BAIXISSIMO RECEBERAM LIMITE DE 500…800 REAIS !..então eu mereco 50?
Entao e vc que nao esta sabendo habilitar seu proprio limite.
Com o Nu Limite Garantido é possível aumentar ainda mais o seu poder de compra, já que você transforma imediatamente o dinheiro investido em limite para o cartão de crédito, sem a necessidade de passar por uma análise.
NAO LEEM AS DICAS E A CULPA E DO BANCO TAMBEM:rofl:
Caso alguém tenha lhe informado que aqui podemos te ajudar a aumentar o limite do seu cartão, lamento informar que essa informação é falsa! Somos usuários e clientes do Nubank, assim como você.
O aumento de limite é automático e feito no aplicativo. Note a informação do Nubank: