Dá uma olhadinha…
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/
Eu também pago direto e só aumenta 10 reais já e a segunda vez e já estou na última missão e nada de almentaram mais que dez reais
Tenha paciência continue usando o cartão e movimentando a sua conta. Construindo um histórico financeiro sólido.
Já usei essa dicas, mesmo assim não tive aumento de limite.
Vai usando essas dicas durante uns meses que dá certo sim. Boa sorte
Já tenho quase 2anos já assim
Já tentou atualizar rendimentos
A forma mais efetiva de conseguir um bom limite é demonstrar que não precisa de limite algum.
A análise de crédito é feita de forma automática pelo app. Continue fazendo bom uso do cartão e em breve receberá aumento.
Recebo todo meu salário no nubank, toda movimentação financeira, e a nu não aumenta meus limites… Vou tirar o salário do roxinho pq não está adiantando nada, movimento muito e meu Mont não sai de 400 os atendimento já falou que vai rever pois minha movimentação é muito boa mesmo, mais todas as análise não libera nem 10 reais a mais é só muda as data todo mês a minha última está para amanhã dia 11/10
Seja bem vindo (a), @Eloyna_Amorim !!
Construir um histórico financeiro é algo que leva tempo, não é do dia para a noite. Você foi agraciada com um cartão Nu, muitos lutam por anos e não conseguem. Então, basta ter paciência e movimentar sua conta, pagar faturas em dia e movimentar bem sua conta; e logo, logo você está com um limtão maravilhoso no seu app.
E o pior cartao que eu tenho pois vou fazer um ano e nao tive aumento sempre continua nos 250
Ja faço isto e muito mais eu movimento sempre a conta ate pq ela e minja conta principal so no mes eu movimento mis de 4k
Sempre paguei minhas faturas em dias nunca parcelei ou paguei menos do que o valor total da fatura,todas minhas movimentação faço no NUBANK recebimento,pagamentos enfim todos meus movimentos financeiro e não recebo aumento do meu cartão de crédito,pensando em deixa o NUBANK e abrir uma conta no inter eles me ofereceram um limite 800,00 reais.
Vou pagar minha fatura esse mês e vou por inter.
Se realmente você quer ir, vá, só não cancele seu cartão Nubank, você complementa seu limite Nubank com o limite do Inter e vai usando o do Nubank esporadicamente e vê se o aumento vem.
Sim, e surreal, meu limite e 800 reais e agora incluiram mais 400 de limite de pix e boleto, só que pra mim n dar , eu uso todo 9 limite, aí ganho dinheiro pago e uso novamente, sei que tenho poucis meses de nubank, mas poderia aumentar só mais um pouco, ainda mais que estar chegando o natal, o que custa aumentar, gosto dele mas n tenho quase limite
Nada impede que você abra uma conta no Inter e permaneça com a sua conta no NU. Ter duas contas é uma recomendação, caso acontece um imprevisto com uma, você tem a outra.
Se cancela seu cartao Nubank, se um dia querer voltar pode ficar dificl ter limite