Queria aumento de limite, o que fazer?

O fato é, cada um fica onde se sente melhor. :+1:

10 curtidas

Só utilizar os outros cartões com limites melhores.

4 curtidas

Atualizando a renda ajuda muito

4 curtidas

Faça um pagamento da fatura, passando o total, que abre limite de crédito de compra.

3 curtidas

Vale sempre lembrar a sábia citação da @Vittoria_Cunha:

19 curtidas

Não consigo, o Nu é irresistível. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Essa frase é mito! Verdade nua e crua!!:facepunch:

10 curtidas

É um Hadouken perfeito!

7 curtidas

Exato! Lá em 2015 eu comecei a tentar conseguir meu primeiro cartão de crédito, o NuBank foi difícil. Só consegui em 2017 com R$700 de limite.
O que eu achava engraçado é que sempre tinha alguém que perguntava “NOSSA! Como você conseguiu esse cartão? É muito difícil ganhar ele!”
Deixe com alguém de confiança da família. Meus pais cresceram meu limite aos poucos.

2 curtidas

Tenho anos movimentando conta do nubank,
E so liberaram 200 de crédito
Porém nao tem como pagar boletos
Por que nao liberou o adicional.
E nem aumento.
Preciso muito pra uma situação de emergência pois o meu filho adoeceu e preciso comprar medicamentos, liberar o adicional pra boletos e pix nubank por favor!@nubuddy

2 curtidas

O Limite Adicional para Pix ou Boletos apenas é liberado de forma automática mediante a análises, é normal que mude com o tempo ou até fique indisponível, não sendo possível solicitá-lo por aqui ou nos canais de atendimento.

19 curtidas

Ok ,obrigada

3 curtidas

Por que nao aumentar o meu limite pelos pra 600 ?

2 curtidas

Bom dia por que nao aumenta o meu limite pelos menos pra 600?
Vou pagar quarta-feira minha fatura antes do vencimento!sempre pago antes.

1 curtida

Bom dia, essas questões de limites (seja do cartão ou o adicional), ambos não são possíveis aumentar por aqui ou no suporte, porque as análises são automáticas sem interferência manual, nós somos clientes do Nubank igual a você, esse espaço é feito para troca de experiência e acompanhar o universo do roxinho.

13 curtidas

Entendi obrigada

3 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

2 curtidas

Meu limite e 50 reais O cartão penso em abrir outra conta pra ver se consigo um crédito maior. Desanimada uso bastante a conta

2 curtidas

Realmente não há o que falar em relação a seu limite, mas vale salientar que normalmente quando a pessoa tem esse limite é por que ela não conseguiria crédito em outro banco, mas você tentar pra ver… :+1:

10 curtidas

Saiba como aumentar o limite do seu cartão com as dicas desse artigo do blog Nubank.

2 curtidas