Questionamento sobre a promoção

A promoção do sorteio dá um número para cada compra no crédito ou débito usando chip, e 2 números para cada compra por aproximação. Mas não temos como conferir posteriormente quais compras abaixo de 50 reais foram feitas por chip ou aproximação. É bem sem graça participar de uma promoção sem saber ao certo com quantos números estamos concorrendo. Será que sou o único louco a pensar assim?

12 curtidas

Também estava procurando onde vejo meus números participantes :see_no_evil:

8 curtidas

Entrei no chat pra perguntar sobre isso. Mas, ainda não é possível.

Algo muito básico para ter sido esquecido, não é?
Quem sabe futuramente… :woman_shrugging:

1 curtida

Verdade. Estava sem entender pq usar compras de valores menores que permitem usar aproximação valem 2 números. Quando percebi que não temos como conferir isso, entendo menos ainda.

3 curtidas

Segue abaixo o link da promoção

Aqui a parte da explicação dos números gerados em cada compra!

Os números da sorte, com os quais o participante concorrerá aos prêmios dessa Promoção serão enviados ao e- mail do participante em até 2 (dois) dias antes da data do sorteio.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Exatamente qual o motivo pra valer 2 pontos :thinking::thinking:

2 curtidas

Isso esta claro. Só saberemos quais os números pouco antes do sorteio. O meu questionamento é o meu direito de saber quantos números eu já tenho conforme vou fazendo minhas compras. E se errarem e considerarem todas minhas compras como chip? Terão apenas 2 dias pra corrigir o problema. Pelomenos enviar um e-mail atualizando a quantidade desses números seria um pouco menos entediante, enquanto não há como conferir no app.

3 curtidas

Pois é, uma política de promoção incoerente com os recursos disponíveis no app.

1 curtida

Eles querem popularizar o uso da função Contactlees ,por isso os 2 números!
:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Realmente!
Eles poderiam disponibilizar os números assim que fossem gerados!
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Seria uma boa mesmo @Itamar

1 curtida

Então? Pra popularizar uma nova tecnologia, precisa haver suporte completo do app. Divulgar com transparência tornando essa tecnologia visível, evidente e necessária por diversos meios. A comodidade e praticidade precisam superar os riscos.

Você está falando sobre a promoção ou sobre a função Contactlees?

1 curtida

Iniciei um questionamento sobre a promoção. Mas a função contacless (tecnologia) entrou em discussão. O app ainda não distingue compras com ou sem contato, mesmo assim há distinção quanto a concorrência no sorteio da promoção.

1 curtida

Iniciei um questionamento sobre a promoção.

Qto a esse questionamento, tbm acho que os números poderiam ser disponibilizados!

O app ainda não distingue compras com ou sem contato

Até pouco tempo atrás, as compras com o cartão virtual ou físico tbm não eram identificadas ,mas agora são,
Pra essa promoção, acho que eles ainda não conseguirão mostrar no app qual foi usada.
Só nos resta aguardar 2 dias antes do sorteio!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Voltando a função contactlees:

Pra meu uso, penso que o app tem o suporte necessário!
O que falta é o suporte em relação as máquinas que aceitam a função, cansei de encostar e esfregar o cartão e nada!

Divulgar com transparência tornando essa tecnologia visível, evidente e necessária por diversos meios.

Sempre falando sobre minha experiência!

Recebo vários e-mails sobre essa função, como usar, imagens das máquinas que aceitam, etc…

A comodidade e praticidade precisam superar os riscos.

Não vejo risco algum nessa função!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Penso da mesmo forma

Sim, mas o regulamento já previa que apenas pouco antes do sorteio. O cliente ter acesso a quantidade de números que possui, mesmo sem saber quais. Essa é a questão.

Exato! Aí esta. Ao fazer a compra por aproximação valer em dobro, o cliente pode, eventualmente, passar a comprar mais, apenas nos estabelecimentos ou caixas que oferecem a função, fazendo comerciantes perceberem isso e passarem a disponibilizar atualizando suas maquininhas.