Quinta dos Filmes

Nem sempre. Realmente é bem difícil adaptações fiéis e que não maculem o sentido da obra original. Eu super entendo quando rolam alguns cortes já que a tela não comporta o enredo inteiro e também nem tudo é essencial para o desenrolar da trama, mas quando os diretores começam a modificar a obra é que se torna um problema.

Eu lembro de cabeça de alguns exemplos em que os filmes conseguiram ser adaptações melhores que o livros, por serem mais dinâmicos e acompanhados de uma excelente trilha sonora que melhorou (e muito) a experiência final: O Tubarão (1975) e O Lado Bom da Vida (2012).

Também tem filmes que não superam a experiência do original, mas que são fiéis e bem adaptados tanto quanto possível, como a trilogia original de Senhor dos Anéis.

13 curtidas

Na epoca que lançou era um filme incrivel

15 curtidas

image

Alguém falou em JOGOS?texto em negrito

:ghost:

12 curtidas

Bora de Clássico, rsrsrs

11 curtidas

Amo jogos, e deixo aqui um filme incrível O jogo do Exterminador

9 curtidas

Ixi, filmes baseados em jogos?
Armaria, já vi um mói… :grin::grin::grin:
Bora lá pra alguns então:

Assasin’s Creed

.
Warcraft

.
Fora do Mapa

.
Monster Hunter

.
Angry Birds O Filme

.
Angry Birds 2

.
Rampage

.
O Príncipe da Pérsia

Entre outros :wink:

10 curtidas

O Príncipe da Pérsia é muito bom! Não sei se os fãs dos jogos curtiram a adaptação, mas enquanto filme eu simplesmente adorei. Fico triste de não ter tido outras sequências além das Areias do Tempo .

O filme de Uncharted - Fora do Mapa também tenho muita vontade de assistir (acho que está disponível na HBO Max). Alguém que já assistiu curtiu?

9 curtidas

Somos dois! :grin:

Se mais alguém assistiu, além de mim, eu não sei, mas eu achei o filme é ótimo.

9 curtidas

Meu favorito, amo o filme e principalmente o game!

8 curtidas

Eu conheço o game, mas nunca joguei, porém adorei o filme. E pra quem acompanha(ou) a saga Vikings com Ragnar Lothbrok, acho que vai gostar da participação do Travis Fimmel.

7 curtidas

Perfeita a série, se amo é pouco :heart_eyes::fire:, depois vou pesquisar sobre essa indicação.

6 curtidas

Se você gostou do Trevis em Vikings, acho que vai gostar dele também em Warcraft!

4 curtidas

O brasileiro adora um reality show e isso é um fato. Agora, em quarentena devido a pandemia do Covid-19, os realitys se fizeram ainda mais presentes e se tornaram um escape para a população.

É notório que nenhum outro reality possui a força do BBB, entretanto, diversos outros conseguem atrair a atenção do brasileiro. E nós temos realitys para todos os gostos: Convivência (A fazenda, De férias com o EX), culinária (Masterchef Brasil, Bake off Brasil, Mestre do Sabor), sobrevivência (No limite, Largados e pelados), organização (Ordem na casa, Irmãos a obra), casamento (Fábrica de casamentos, O vestido ideal), casal (Power Couple Brasil, Se Sobreviver, Case), música (The Voice Brasil, SuperStar) etc.

Seja qual for sua escolha, existe um reality esperando por você!

Agora uma pergunta que não quer calar, qual é o seu Reality preferido?

15 curtidas

Gosto de Largados e pelados, mas confesso que acompanho um ou outro episódio apenas, não sou um espectador assíduo.

Atualmente estou vendo na Netflix um muito legal chamado: Criadores de Diversão.

A premissa é muito simples: O construtor e inventor Jimmy DiResta lidera uma equipe que tem a missão de construir as ideias mais originais saídas das mentes férteis de algumas crianças. Nesse reality você verá como é o processo para construção de um “Banheirossauro” de Tacos, um Quebra-nozes nuclear, e até a disputa entre um Catacocô contra trabucocô. Esse reality é diversão garantida para toda a família.

12 curtidas

Eu adoro Reality Shows de culinária, sempre bate aquela fominha, como também acabamos conhecendo ingredientes novos, métodos de preparação diferentes e damos muita risada das pérolas dos participantes.

Meu favorito é o Materchef, uma verdadeira fábrica de memes, especialmente o chef Érick Jacquin que sempre tem suas falas legendadas por conta do forte sotaque francês :joy:

Masterchef GIF - Find & Share on GIPHY

Liquidifikador GIF - Find & Share on GIPHY

12 curtidas

Um dos meus reality show favorito é The Circle! Ele retrata um pouco da convivência na internet e às vezes o perigo de fazer escolhas achando que é uma coisa mas é outra e no final todo mundo ali tem uma história por trás que é comovente, amo a pegada desse show! Acho a versão brasileira uma das melhores edições, porque você conhece cada jeito e cultura diferente espalhada pelo país, quase sempre me emociono no final. :pleading_face:

O reality show é original Netflix!
(Já tô ansioso pra próxima temporada!)

13 curtidas

Muito legal mesmo eu também gosto

9 curtidas

Eu gosto muito deste aqui

12 curtidas

De Maquiagem
Glow up
No Netflix :sparkles:

14 curtidas

“The time has come for you to lip-sync for… your… life…”