P.S: Recentemente vi O Lobo de Wall Street, depois de tanto tempo e fiquei em choque com o que vi, apesar de ser um filme clássico nesse tema, não vou colocar nessa listinha, mas o filme fala muito sobre investimentos.
O filme que tenho pra recomendar é um clássico e tem o propósito de mostrar que apenas ter muito dinheiro não basta para ser feliz, é necessário amigos também. O filme em questão dispensa apresentações, sendo ele: Riquinho!
O filme se baseia no livro homônimo do professor de Harvard Niall Ferguson. O conteúdo é a ascensão do dinheiro e o impacto no desenvolvimento e progresso da sociedade até o século 21.
Na obra é possível percorrer a relação social com dinheiro e a história humana, além de mostrar, ao mesmo tempo, a brutalidade e fragilidade do sistema financeiro capitalista. Além disso, é um panorama amplo e importante para compreender como o mundo lidou com as crises econômicas, como a quebra da Bolsa de Valores, e o que foi feito para a sua recuperação.
FILMAÇO!! Ótima indicação Para quem curte filme de ficção científica vai amar assistir, além de também ser uma baita crítica, se não cuidarmos vai deixar de ser uma ficção
Esse filme é simplesmente espetacular, daqueles que precisam ser assistidos mais de uma vez (até porque o ritmo dele é bastante frenético).
A minha indicação pro tema é O Lobo de Wall Street, que fala muito sobre o mundo dos investimentos, especialmente como tudo funcionava nos anos pré-internet.
No dia 29 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Gamer, então não poderíamos deixar essa data passar em branco! Quem nunca assistiu algo que viesse do universo dos jogos ou que siga a temática, hein?! Então essa semana vamos celebrar esse momento compartilhando um filme que você tenha assistido na temática de jogos!
Essa trilogia consumiu uma semana inteira da minha vida, comecei a ler os livros e não consegui parar mais. Foi difícil esperar o lançamento dos filmes (que não eram tão bons quanto os livros, mas divertem bastante), e logo em breve teremos mais novidades da saga
Fica aqui a recomendação pra quem curte um filme recheado de aventuras e ação.
A minha contribuição não podia ser diferente vem do mundo dos carros, certamente o jogo é infinitamente melhor que o filme, mas para quem gosta de carros e velocidade é um filme bom, e está disponível no Star+
Opa, só assisti o primeiro, tenho que assistir a próxima fase, achei muito legal terem atualizado o jogo para a versão eletrônica, ao invés de só fazer um remake.
Nessa mesma pegada tem esse aqui:
Nunca entenderei porque é tão difícil ter filmes incríveis quando se baseiam nos livros ou jogos, tem algumas exceções, mas no meio da vasta multidão acaba se perdendo, quando começam a fazer leves modificações na história a coisa já começa a desandar, muitas das vezes a história já está pronta, só precisa tornar real, mesmo assim até os melhores diretores acabam falhando às vezes, mas tem casos que até que sai bom!