Quinta dos Filmes

Eu também rsrsrsrs

7 curtidas

Gosto muito de Masterchef, não chegam ensinar as receitas, mas a gente aprende muitas dicas de cozinha.

Não pode desligar o freezer a noite!

Trabucocô seria uma espingarda de cocô :poop:?

Vou dar uma olhada, interessante :wink:
Edit: já fui até procurar se tinha inscrição aberta, Caracas gostei muito da ideia do programa, e dos dois primeiros ep.
Obrigado pela dica

9 curtidas

Bom, eu sou dorameira, então meu reality preferido tbm nao podia deixar de ser asiático :rofl:
Eu amo assistir Safe House da GMMTV, q é um canal tailandês q coloca sias séries e novelas no YouTube. Semana passada terminou a 4° edição, pena q dura so uma semana e as lives sao divididas em 3 partes, as primeiras 2 so de uma hora e a ultima por 5 horas (e tbm nao tem legenda :clown_face:)

Ah e o reality é somente com os proprios atores desse canal e quem vence não ganha dinheiro, mas sim um prêmio q escolheu antes do programa (na primeira edição o menino ganhou uma guitarra, teve uma outra q foi um celular novo, etc…)




12 curtidas

Trabuco era uma arma de cerco usada na idade média, possuí uma certa semelhança com as catapultas.
Trebuchet_big

11 curtidas

Todo mundo sempre tem um reality show que gosta. Um que acho que poucos vão pensar é no The Voice!

13 curtidas

Amei assistir recentemente o Iron Chef Brasil! :point_down:

11 curtidas

O primeiro filme que me recordo de ter assistido no cinema foi Os Vingadores…

13 curtidas

Admito que não me lembro de ter ido ao cinema mas se meus pais dizem que eu vi quando lançou então só pode ser verdade.

Até hoje continua sendo um dos meus filmes preferidos da saga.

É muita nostalgia!!!

15 curtidas

Boas vindas à comunidade, @nhguimaraes e @Beatriz_Flores! :partying_face:

Excelentes indicações, esses filmes são maravilhosos, até deu vontade de assistir de novo por relembrar dessas obras primas.


Ficarei na torcida para vê-las novamente na comunidade, toda semana temos um tema novo de filme, se quiserem da uma passadinha nesse tópico na próxima quinta para indicar mais filmes voltado ao tema da semana! 👏🙌
9 curtidas

c1dd12fa10cd64cc4e63a5197a62672a1489e99c_2_690x206

No dia 13 de setembro comemoramos o Dia do Programador com uma postagem fenomenal do @endydealmeida em uma entrevista que você pode conferir no Dia do Programador com entrevista especial, então não poderíamos deixar esse tema passar despercebido na Quinta dos Filmes.


Eu começo com um clássico do cinema: Matrix.
Esse filme é sensacional (e tem no HBO Max.)

Sua vez! Indique filme relacionado a programação que já viu! :computer:

Hoje o tópico demorou um pouquinho, mas saiu. (Perdão!) :sweat_smile:

17 curtidas

Legal em!
Uma série na mesma pegada sobre programação, que tô curtindo é westword, também na HBO.
As máquinas, que aqui são anfitriões, programados com as leis universais da robótica: não podem ferir humanos, e devem cumprir suas ordens… Porém acabam se rebelando, e tentam tomar nosso mundo.
Uma coisa que não acho tão improvável quanto parece.
images (6)

Tem até um keanu Reeves tupiniquim na série
images (3)

12 curtidas

Eu como entendo horrores de programação :joy: :joy: vou nessa linha aqui

image

15 curtidas

Em contrapartida a ficção, tem o jogo da imitação, que é muito bom e mostra como a inteligência britânica, ou americana interceptou as mensagens dos alemães na guerra.
images (7)

Hbo tbm

17 curtidas

Se você não tivesse lembrado, ia ficar sem essa semana…


Um filme muito bom que não é da programação em si, mas sim de um grande programador é: Jobs

image

O filme, fala sobre ninguém menos que Steve Jobs, fundador da Apple. (Acho que o @endydealmeida sabe quem é)

15 curtidas

Como não tem filme, eu vou de série:

Mr. Robot

image

Um série muito legal, que fala sobre um jovem engenheiro de segurança. De dia trabalha normal em sua empresa e de noite como um hacker. Todo seu problema começa quando ele é pago para destruir a empresa que trabalha kkkkk

13 curtidas

Eu curto muito um filme de tecnologia, ficção e tal.

Ex-Machina retrata um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan, um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.

Pra quem curte também, é um ótimo filme.

13 curtidas

Preso por cometer crimes virtuais, ele é retirado da prisão para encontrar o hacker que roubou seu código e invadiu o sistema interno de um grande banco americano, provocando uma série de eventos drásticos no mercado internacional de ações.
Originalmente lançado com o título: Blackhat: Ameaça na Rede.
Disponível: Netflix, Globoplay e Amazon Prime.

Hacker

11 curtidas

Depois que eu assisti esse doc, fiquei bem pensativo e com medo em relação ao que aos engenheiros, programadores e donos das principais redes fazem com o que fazemos e com o que pensamos em fazer diante da tela do celular ou PC.

Tudo é programado e rastreado diante de nossas emoções e interações. Uma engenharia social computacional bem louca.

12 curtidas

Amo esses filmes :fire::rocket:

9 curtidas

Eu assisti esse documentário quando bombou, mas achei ele um pouco exagerado. Acho que fiquei com essa sensação porque justamente não uso tanto as redes sociais assim. Não me sinto totalmente dependente delas.

10 curtidas