Quinta dos Filmes

Confesso que também fiquei meio assim justamente por ter sido bastante ligado na época em outras redes. Mas hoje? Não. Eu só :eyes:

8 curtidas

Bom dia comunidade!

Mais uma quinta chegou, e com ela vem a famosa Quinta dos Filmes, com carinha nova essa semana!

O tema pra essa semana é:

Todo filme/série de respeito tem aquela música/som que faz você se lembrar dele imediatamente, né?
Visando explorar esse ponto que veio a ideia do tema dessa semana. A trilha sonora que mais me marca é a do filme Pantera Negra, da Marvel:

Além das partes instrumentais, a trilha conta com a presença de cantores que curto bastante, como: Kendrick Lamar, SZA, The Weeknd.

E pra você? Qual trilha sonora mais te marca?

16 curtidas

Essa foi a que me marcou, não sai da mente. Kkkk

Fime: Titanic. My Heart Will Go On - Celine Dion

14 curtidas

Essa trilha também me marcou.

11 curtidas

Só tenho uma coisa a dizer do quintou dessa semana…
Edu

A trilha sonora O Ciclo da Vida do filme O Rei Leão me deixa muito emocionado quando escuto e até hoje não consigo tirar da cabeça essa música, volta e meia coloco pra trocar na playlist só pra relembrar. :disappointed_relieved:

Tem uma também que não queria deixar de fora que é Amigo estou aqui de Toy Story. :sweat:

Ambos os filmes estão no Disney+.

11 curtidas

Para mim uma trilha sonora que impactou muito foi na serie Stranger Things, musicas espetaculares e parecem que foram detalhadas para cada momento e personagens da serie, marcou muito musicas como:

The Clash - Should I Stay or Should I Go
Toto - Africa
The Police - Every Breath You Take
Cyndi Lauper - Time After Time
Madonna - Material Girl

Fora ainda as aparições de musicas de Iron Maiden e Metallica que aparecem sendo escutadas peles personagens

13 curtidas

Fica difícil juntar minhas duas paixões :
Filmes e Beatles e não lembrar desse filme, que nos apresenta belas versões e interpretações das músicas em um cotidiano diferente do original!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Sem dúvidas essa aqui:

Tarzan_trilha_sonora

Menção mais que honrosa para a versão do Ed Motta para a belíssima You’ll be in my heart:

14 curtidas

Jurava que você ia escolher esse filme:

12 curtidas

Assim eu fico até sem graça. Obrigado pelo apoio!

Os filmes da Disney sempre têm um tchan nas músicas, né. Todas excelentes.

12 curtidas

Bem lembrado @Alexandre_Niess ,
é sensacional!

Esse do Sir Elton John tbm é maravilhoso!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Curiosidade aleatória: Beatles, Queen¹, Elton John e Phil Collins, todos ingleses.

Nota¹: Freddie Mercury nasceu em Zanzibar, atual Tanzânia, na época colônia inglesa.

10 curtidas

Sempre que eu escuto essa música eu lembro da Sessão da Tarde…
Não sei porque :rofl:

10 curtidas

Acho que super me entrego se eu falar que o meu foi Taina?

hehehe
Inclusive eu amo até hoje.
image

14 curtidas

Eu gosto muito da abertura do Harry Potter, é apenas instrumental mas só de ouvir o toquinho, eu já me arrepio pq marcou real minha vidaaaa!

17 curtidas

Sem dúvidas, muito top!

12 curtidas

Difícil escolher só um, mas acho que meu favorito até o momento foi o Rei do Show, tudo tem um clima muito mágico e envolvente, escuto sempre pelo Spotify.

image

12 curtidas

Hugh Jackman é fera demais, ator completo, canta, dança e atua. Pirei essa semana quando vi que ele irá encarnar o Carcaju mais uma vez, pena não termos mais o incrível Isaac Bardavid para dar voz na versão dublada. :cry:

11 curtidas

Um Filme com a trilha sonora épica é o recente lançado do Elvis

segue abaixo um exemplo das músicas:

11 curtidas

Qualquer um da Disney conta como resposta?
Vamos lá, como já citaram o rei Leão, e tarzan- não esquecendo de Dois mundos
Uma trilha que marcou foi lerigou, da Frozen


Foi diferente ver o Wolverine cantando e dançando, as músicas são boas mesmo :smile:

10 curtidas