Quinta dos Filmes

Mais uma fã de Harry Potter por aqui! @lorenatelles e @FelipeMoraes, cheguem mais.

10 curtidas

Não sei como o @RogerioM não veio aqui chamar a série de “série de criança” ainda. :sweat_smile:

Ainda bem que você não pegou Running Up That Hill da Kate Bush. Não tava aguentando mais essa música haha

7 curtidas

Eu já estava acostumada depois de ver ele fazer um excelente trabalho como o Jean Valjean de Os Miseráveis <3

Eu AMOOO a trilha sonora de Frozen, mas acho que Frozen II trouxe músicas mais impactantes e emotivas. Show Yourself é simplesmente espetacular :heart_eyes:

9 curtidas

The cold never bothered me anyway :musical_note:

Falando em Wolverine, Deadpool 3 vem aí!

10 curtidas

Só uma correção: É novela de criança.

choque-de-cultura-rogerinho

11 curtidas

8 curtidas

Eu tava meio animado pra ir ver quando lançou, mas depois acabei esquecendo de ir no cinema ver. Pelo menos já está no HBO Max, em breve pretendo estar assistindo.

8 curtidas

Trilhas de um monte de filmes e séries: Matrix, Star Wars, Super Man, Sherek, GOT, The Expanse, Fringe, Profissão Perigo, Up nas Alturas, Harry Potter, etc…
Mas vamos nos ater apenas a Matrix…

Screenshot_20220929-164035_1

Quase todas as músicas da trilha sonora, porém, umas mais que outras e não necessariamente nessa ordem:

Spybreak: Propellerheads
Uake Up: Rage Against The Machine
Calm Like a Bomb: Rage Against The Machine
Opening-The Matrix Resurrections: Jhonny Klimek
Zion: Fluke
Mindfields: The Prodigy
Rock is Dead: Marilyn Manson
Climbatize: The Prodigy
Sleeping Awake: P.O.D
Session: Linkin Park
Chateau: Rob Dougan
Main Title: Don Davis
Furious Angels: Rob Dougan
Masters Of The Universe: Juno Reactor

9 curtidas

A Cor Púrpura

Filme forte e lindo ao mesmo tempo

8 curtidas

Essa pergunta foi difícil, hein? Trilha sonora é um ponto central do meu gosto por filmes e eu estou aqui com dificuldades gigantescas de fazer uma lista com menos de dez… :rofl:

Mas depois de um grande esforço chega num ponto em que não tem mais resposta errada, são todas as trilhas tão intensamente marcantes que basta escolher qualquer uma, então lá vai:

Trilha sonora do gênio Ennio Morricone no filme A Missão, com destaque para a música Gabriel’s Oboe.

11 curtidas

Ontem (dia 04/10) celebramos o Dia do Animal! Este dia é de extrema importância para relembrarmos de preservar a nossa fauna. Temos animais incríveis na natureza e não poderíamos deixar essa reflexão passar em branco, por isso nessa quinta vamos procurar no fundo da mente e lembrar de filmes envolvendo animais.

Vou começar! Não tem como citar filmes envolvendo animais sem também falar da Disney, a mesma que pode ter formado gerações por aqui. Cresci assistindo filmes incríveis sobre animais e poderia ficar um bom tempo listando, mas tem um especial que me emociona só de lembrar: Procurando Nemo! (Tem no Disney+)


Agora é a sua vez! Conta para gente:

O melhor filme envolvendo animais que você já viu! :lion::fox_face::sloth:

15 curtidas

Não vou dizer que esses sejam os melhores filmes, mas estão entre os melhores que assisti.
Me lembrei deles, pq assisti um essa semana

(o 1º)

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Também não vou dizer que é o melhor, longe disso… Mas vou fazer aqui a menção honrosa ao Touro Ferdinando, pois gosto dessa ideia de que por trás de um porte bruto pode existir um coração sensível :rofl:

15 curtidas

Agora vou remeter a minha infância e um filme com animal que marcou muito
image

14 curtidas

Sem dúvida são dois filmes que eu choro toda vez que assisto:

Marley & eu
Marley_Me_2008

Babe - O Porquinho Atrapalhado
Babe_1995

13 curtidas

Tema legal dessa semana. Amo animais. Indico esse abaixo que tem poucos dias que assisti.

13 curtidas

Opa, filme de animais falantes era o que mais tinha na sessão da tarde :rofl::rofl:

Esse marcou a infância de muitas gerações!
Outro de porcos, mas não tão fofinhos, que não encontro mais pra assistir é esse aqui:
images (2)

Uma baita crítica, e que poderiam fazer um remake.

11 curtidas

Animais nos filmes são incríveis. Seja como alívio-cômico ou como personagens principais, sempre fazem um bom trabalho.

O filme que escolho é:

Disponível na Netflix!

12 curtidas

O filme com um início lindo:

14 curtidas

Filme de animais ?

Fugir um pouco aqui:

Cemitério_maldito

11 curtidas