Quinta dos Filmes

Agora vou chorar :cry:

7 curtidas

O meu primeiro filme no cinema foi Vida de Inseto, que me deixou traumatizada ate hj :sweat_smile: se eu ver algum gafanhoto ja saio correndo e gritando pela minha vida :running_woman:

E Como Treinar Seu Dragão vale? Ou só animais “de verdade”? :rofl:

O ultimo q vi q eu lembro foi Zootopia, a mensagem desse filme é linda, drama, suspense e comedia na medida certa, adoro tudo nesse filme :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

O plot-twist desse filme vem do nada, né? Eu totalmente me esqueci dele. Acho muito bom (incluindo a música da Shakira no meio).

Vai gostar de um cemitério viu…

11 curtidas

9 curtidas

Tem o Stuart little, filme muito bom que marcou minha infância.

Stuart_Little

12 curtidas

Memória desbloqueada com sucesso

9 curtidas

Eu lembro de ter visto esse filme no cinema com alguns amigos. Todo mundo com vergonha de chorar mas no fim ninguém segurou, quando eu olhei pro lado tava todo mundo se acabando em lágrimas! :sweat_smile:

13 curtidas

E dizendo que era apenas cisco no olho kkkkkkkk

10 curtidas

Aproveitando que a Copa do Mundo está chegando, minha proposta é falarmos sobre filmes com a temática esportiva.

Esta categoria de filmes que sempre apresentam histórias de superação e são bastante empolgantes, sejam histórias fictícias ou reais, filmes sobre esportes sempre mostram como é possível superar barreiras, enfrentar desafios e aprender com as experiências.

E eles nos emocionam. Não importa se somos sedentários ou se o esporte faz parte da nossa rotina, esses filmes sempre tocam o coração.

Vou iniciar a partida com um clássico Karatê Kid que dispensa comentários, :smile: :smile: :smile:

KarateKid

Agora a bola está com vocês, bora ver quantos gols fazemos juntos :medal_sports: :medal_sports: :person_playing_handball:t5: :basketball_man:t5: :golfing_man:t5: :man_playing_handball:t5: :man_bouncing_ball:t5: :bowling: :soccer: :basketball: :football: :baseball: :tennis: :volleyball: :rugby_football: :8ball: :softball:

16 curtidas

Gosto muito desse aqui:

Invictus_Capa
O filme retrata uma África do Sul ainda dividia mesmo tendo terminado o regime apartheid, e o recém eleito presidente Nelson Mandela tenta através do rúgbi unir o país entorno da participação da seleção nacional na Copa do Mundo.

16 curtidas

Filmão, gosto bastante também. Aliás, se o filme fala das relações humanas, já pego a :popcorn: :popcorn: :popcorn: :joy: :rofl:

8 curtidas

pensei que ia ser uma tematica mais halloween :jack_o_lantern: :shallow_pan_of_food:

mas com a tematica sportes eu recomendaria o “o homen que mudou o jogo” / Moneyball

Tem sportes, tem dinheiro e tem analise , baitaa filme

Baseado em fatos reais, O Homem que Mudou o Jogo é a história de Billy Beane (Brad Pitt), gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolve um sofisticado programa de estatísticas para o clube, fazendo com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

10 curtidas

time do coração


Tem esse, que mostra que sempre é possível dar a volta por cima , apesar dos erros passados.

11 curtidas

Não conhecia @brunmj, vou colocar aqui na minha lista. Valeu pela dica :facepunch:t5:

7 curtidas

Finalmente esse tópico voltou a vida! Eu não tenho um filme relacionado a esporte, mas tenho uma série que super vale a pena: Ted Lasso

Vou deixar uma breve sinopse pra vocês do site AdoroCinema, que fazem resumos melhores que os meus ksks

Disponível no serviço de streaming que o @endydealmeida approves.

12 curtidas

:rofl: :joy: :rofl:

8 curtidas

Esse tema me fez perceber que quase não assisti nenhum filme nessa temática! Vasculhei meu histórico inteiro e custei pra achar um filme nessa área, preciso assistir mais. :joy::rofl:

Tem um em especial que adorei assistir: Space Jam (HBO Max!)

12 curtidas

Este é clássico, muito bom!

7 curtidas

Um clássico mesmo!! Tem a série Cobra Kai que eu ainda não vi, mas muitas pessoas já recomendaram.

Ontem eu assisti um de esporte que gostei muito:
King Richard - Criando campeãs.

Conta a história das famosas Williams, jogadoras de tênis.
Venus e Serena, sendo Serena considerada a maior/melhor tênista da história!!

8 curtidas

@caddahmaster eu assisti também tempos atrás o filme de fato é sensacional! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas