Quinta dos Filmes

Olha, com algo relacionado a esporte não pode ficar de fora dessa lista o filme de 2011 “127 horas”. Assisti-lo já é uma absurda experiência… fica a dica meeessssmooo… sinopse da wikipedia: “ao explorar um cânion remoto em Utah, o alpinista e aventureiro Aron Ralston fica preso em uma fenda quando uma pedra cai. Nos cinco dias seguintes, Ralston examina sua vida e considera suas opções, as quais o levam a uma situação angustiante. Aron precisa tomar uma atitude para que possa se libertar e tentar voltar para a civilização.”

127_Horas

Ganhou oscar de melhor ator e outros prêmios.

Assista no STAR+.

8 curtidas

Valeu pela indicação @wakeup, já coloquei na minha lista aqui :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Bom dia gente! Tempo chuvoso por aí? :cloud_with_rain:

Chegamos em mais uma quinta-feira, essa, com uma preguicinha a mais, já que ontem foi feriado.

Mas de qualquer maneira, não podemos nos esquecer do Quinta dos Filmes, que essa semana está com temática de halloween! (mesmo outubro já tendo passado :sweat_smile:)

Compartilhe conosco qual filme mais horripilante você assistiu nesse haloween! :jack_o_lantern::ghost:

10 curtidas

eu assistir terrifier - terror trash , é de 2015 eu acho,
mas saiu o 2 agora…

11 curtidas

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

Assisti quando era menor e agora novamente com o retorno do Leatherface.

11 curtidas

Esse aqui sem dúvidas
image
O estranho mundo de Jack

O mais horripilante é ter que esperar 30 anos pra sequência, que já vem sendo anunciada há algum tempinho

13 curtidas

Dizem que é uma motoserra, enfim, falha na tradução do título :rofl:

7 curtidas

Siiim! Deve ser na tradução para o português que ficou assim kkkkkkkk

8 curtidas

Semana passou tão rápido que já chegou no meu tema favorito! :jack_o_lantern: :troll:

Dessa vez vou compartilhar alguns filmes ou séries recentes que maratonei, assisti tantos que não consigo escolher somente um, foi uma experiência horripilante, mas bastante divertida. :ghost:

• Rua do Medo: 1994 - Parte 1
• Rua do Medo: 1978 - Parte 2
• Rua do Medo: 1666 - Parte 3
• O Clube da Meia Noite.
• Campo do Medo.

Todos os filmes ou série tem disponível na Netflix.
Tem os clássicos também, mas peguei os recentes.

11 curtidas

O Clube da meia noite, terminei ontem, esperava mais

8 curtidas

Minha indicação sob o tema “halloween” é um filme brasileiro clássico maravilhoso que assisti sem querer quando estava sem fazer nada no Centro Cultural São Paulo e me surpreendi, pois achava erroneamente que não eram bons filmes como esses dele… quando vi, principalmente a cena de abertura, em que uma bruxa introduz a historia de uma maneira muito legal, ao estilo “Contos da Cripta” fiquei extasiado. É o incrível “A meia noite levarei sua alma”, de 1964, do José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

História simples, acho qe não tem “jump scare”, mas tem um discurso inteligente, uma ambientação bem feita para época, numa cor bonita, um enredo interessante com falas certeiras e é Braziiiiiilllllll…

200px-Meia_Noite_Levarei_Sua_Alma_CN_0110

Tem no Globoplay.

Abçs.

9 curtidas

Hoje minha sugestão é uma série:

Ash Vs. Evil Dead

É uma série comédia de terror ambientada no universo dos filmes Evil Dead (A morte do Demônio), cujo primeiro filme foi lançado em 1981.
O enredo e efeitos são bem “pastelão”, então pode ser que ao invés de sustos a série cause gargalhadas, foi o meu caso.

9 curtidas

Filme: Corra

ClaudioCorra02

Sinopse: Adoro Cinema

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador - e o jeito é tentar escapar.

ClaudioCorra

Este terror é ácido na crítica e horripilante na trama, super recomendo!

11 curtidas

Esse filme é muito bacana! Recomendo!

1 curtida

Não é filme, mas hoje tambem não é quinta rs
comecei ontem a serie “O gabinete de curiosidades de Guillermo Del Toro”

muito bom, super recomendo, cada epi é uma historia diferente, disponivel na netflix

13 curtidas

Muito boa. Amei todos os episódios! :clap:

10 curtidas

Tenho filme bom pra indicar que está no cinema agora


Quase que uma mistura de MasterChef com loucura e assassinato kk, me prendeu a atenção até o final, tentando imaginar como terminaria.

14 curtidas

Valeu a indicação @ree, gosto muito de filme doido com suspense :joy: :rofl: :joy:

10 curtidas

Esse já estava na minha lista, mas estava com receio
depois da indicação agora vou confiar e vou assistir

8 curtidas

Por favor, assistam a série The Bear. É TÃO boa! :point_down:

11 curtidas