Quinta dos Filmes

Valeu a indicação, anotado aqui na minha lista :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

essa série é boa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… 9999999zilhoes de aaaaaaaaaaaaais

9 curtidas

MUITO boa mesmo @wakeup! :ok_hand:

5 curtidas

Aproveitando as recomendações interessantes que deram acima e coloquei na minha listinha, tem uma série que anda fazendo um sucesso surreal que terminei de assistir recentemente e quero deixar a minha sugestão para quem quiser mais uma série para assistir no fim de semana. :point_down:

Se chama… Wandinha!
Uma série original Netflix.

Resenha (Sinopse) 🎬

Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto investiga uma série de ocorridos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. (Por: Adoro Cinema!)

9 curtidas

Terminei ela acho que no domingo,
Super recomendo, e não eh muito longa

8 epi só

7 curtidas

Assistimos aqui assim que lançou, o mais incrível foi ver que as crianças (16 anos pra baixo ) não sabiam quem era a família adams- como assim, não conheciam a mãozinha, o tio Chico?
Fomos procurar os filmes que passavam sempre na sessão da tarde e nada na Netflix, o desenho também não tem… Alguém sabe dizer onde dá pra assistir?
A série é bem rápida, e divertidinha. Recomendo :smile:

5 curtidas

Foi renovada para 2ª temporada batendo o recorde de 2ª série mais vista da história da Netflix oficialmente :purple_heart::raised_hands:t4:

A Família Addams tem no Paramount+.

6 curtidas

A trend vai durar muito ainda! Ótima notícia.
I’ll dance dance dance
With my hands hands hands
Above my head head head
Like Jesus said

6 curtidas

Essa trend é simplesmente maravilhosa :notes::partying_face:

6 curtidas

Sextou com ficção científica no mar :ocean:

Para quem curte série nesse formato provavelmente vai gostar de assistir, mas o ritmo da série é bem lento, demora um pouquinho para as coisas começarem de fato a fluírem. :point_down:

Se chama… 1899!
Uma série original Netflix.

Resenha (Sinopse) 🎬

Acompanha os tripulantes do navio Kerberos, formado por imigrantes de diversas nacionalidades, tentando buscar uma vida melhor na cidade de Nova Iorque no final do século XIX. Mas essa intensa viagem pelo Oceano Atlântico muda completamente após o encontro com outra embarcação à deriva, o navio Prometheus que estava desaparecido há anos. (Por: Adoro Cinema.)

9 curtidas

Eh @ranielreis essa indicação vou ter que falar pra pular hein kmm

Assistir, muito lento, não explica nada, o roteirista se perdeu legal

O começo da série eh legal, mas vai se perdendo

4 curtidas

Perfeita :purple_heart::heart_eyes:

Eita, vou bota no final da minha lista

6 curtidas

Com reality shows voltando ao foco da atenção nas próximas semanas, fica a recomendação de um reality um tanto quanto interessante com vários competidores que só podem interagir online e no final concorrem a um prêmio de 100 mil dólares, recentemente saiu a 5ª temporada e tem uma versão Brasil :point_down:

The Circle: EUA - 5 temporadas.
The Circle: Brasil - 1 temporada.

Resenha (Sinopse) 🎬

Uma competição em que os participantes jogam isolados uns dos outros pelo prêmio de 100 mil dólares. Todas as interações entre eles acontecem online, através de seus perfis em uma espécie de rede social especial. Mas será que todos estão sendo verdadeiros ou alguém finge ser quem não é? (Por: Adoro Cinema .)

8 curtidas

Eu segui essa recomendação que saiu daqui da comunidade e gostei pra caramba.

5 curtidas

Bora ver, valeu a indicação @ranielreis :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :hugs:

4 curtidas

Começou também a 15° Temporada de RuPaul:

image

8 curtidas

Esses dias terminei uma série imersiva onde cada episódio é uma cor que representa um tempo na série (anos, meses ou semanas) e para cada pessoa a ordem de cores (episódios) é totalmente diferente, podendo começar a série na metade ou ter o azar de começar diretamente no final. :joy::point_down:

Se chama:
Caleidoscópio.

Minha ordem:
Preto, Amarelo, Verde, Laranja, Violeta, Azul, Vermelho, Pink e Branco.

Resenha | Sinopse 🎬

Abrangendo mais de vinte anos dos acontecimentos, a trama foca em intrigas, lealdade e traição dos envolvidos no plano mirabolante. A produção trabalha com imersão e a ideia é que a experiência de assistir ao programa seja diferente para cada espectador. É possível começar pelos episódios ‘amarelo’ ou ‘verde’ e, logo após, se aprofundar na história aleatoriamente com as outras variações de cores, até chegar no final épico do episódio ‘branco’. (Por AdoroCinema)

10 curtidas

Deixo a indicação do meu filme favorito.

Violento, mas cheio de verdades.

5 curtidas

E pra não dizerem " ah, esse filme que você indicou é muito cru, violento", deixo outro filme amorzinho pra desidratar de chorar.

7 curtidas

Esse filme é maravilhoso!

9 curtidas