Sim, nem sou fã de romances mas adoro esse filme. Pena que é tão pouco lembrado.
Entrando na onda, esses dias tive a oportunidade de assistir outra vez a O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
Acho esse filme encantador, e de uma genialidade ímpar na simplicidade com que retrata a vida, o cotidiano e as relações. Um dos aspectos que eu mais gosto é que leva a gente refletir sobre encontrar valor nas coisas mais pequenas e mais mundanas do nosso cotidiano, e que às vezes é com muito pouco que se provoca grandes mudanças de curso na vida de alguém.
Pra quem não viu, fica a dica!
Gente hoje é sexta feira 13 \o/
Pra quem é de São Paulo e adora maratonar filmes, hoje vai ter programação especial na madrugada em 2 lugares
Petra Belas artes ( Paulista com Consolação )
O Noitão Sexta Feira 13
com 2 salas para virar a madrugada assistindo filmes de terror
Sala 1 - Acampamento Crystal Lake
Sexta-feira 13 (1980)
Sexta-feira, 13ª Parte II (1981)
Sexta-feira, 13ª Parte III (1982)
Sala 2 - Forças Malígnas
Evil Dead (1981)
Evil Dead II (1987)
Filme Surpresa
Apesar de gostar dos filmes , como já assistir todos, acabei optando por uma outra programação , que acontece no MIS ( Museu da Imagem e do Som )
Tambem são 3 filmes durante a madrugada ,
23h00 | O Anjo Malvado
Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida.
01h00 | Boa noite, Mamãe
Uma família vive em uma residência isolada. Após uma cirurgia plástica, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.
03h00 | Hereditário
Após a morte da avó, a família Graham começa a descobrir informações sombrias sobre a sua matriarca. Com o crescente suspense tomando conta da casa, os herdeiros começam a explorar lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que parece ser inevitável.
Então fica ai minhas indicações para a programação de hoje
esse cinema sempre dando de 10 a 0 em qualquer cinema da Paulista em questão de programação!
AAAAAAA eu amo esse filme @fabiosantos @FelipeMoraes!
Domingou!
Acabei de assistir o primeiro episódio de The Last of Us e mesmo sem ter contato com os jogos, a série live-action ficou sensacional e só pelo primeiro episódio, vejo que tem bom futuro pela frente.
Ainda estou digerindo o primeiro episódio (relaxe, não vou dar spoiler ) com tantas informações, sentimentos e lágrimas envolvidas (prepare o lenço viu), mas uma coisa que me chamou muita atenção foi a edição, é um tipo de série que só pelo estilo chama atenção e ainda mais por ser de um jogo conhecido.
Uma pena que é um episódio por semana, mesmo assim fica como sugestão pro fim de semana, lembrando que essa opinião é de quem não jogou os jogos, viu?! Ainda não fui ver a opinião da galera que jogou e se superou suas expectativas, mas se você jogou e se quiser expor a sua opinião, comenta abaixo.
Hoje tem o segundo episódio às 23h00 no canal HBO e na plataforma HBO Max.
Bom saber @ranielreis!
Já vou anotar aqui a dica para poder acompanhar e depois volto para dizer o que achei.
The Last of Us tá realmente fazendo muito sucesso! Esperando sair mais alguns eps pra começar a assistir.
Já coloquei no calendário pra avisar 3 dias antes
Sobre The Circle, saiu na quarta-feira o último episódio dessa temporada e disparado das 5 temporadas, essa foi a melhor temporada lançada, o(a) vencedor(a) dessa edição me fez chorar bastante, foi uma edição muito emocionante (não vou dar spoiler), mas super recomendo, se conseguir assistir.
Essa temporada foi repletíssima de inclusão e foi o que tornou a edição tão especial, estou torcendo que a dona Netflix volte com a edição no Brasil, porque a dos EUA entregou TUDO. É incrível ver tantas pessoas de culturas diferentes na telinha compartilhando sobre si e sendo autentico no reality.
Na época desses filmes a gente ainda chamava de “Super Homem”, hoje se a gente chama assim as pessoas estranham .
Comigo aconteceu o contrário. Quando veio o Mortal Kombat e eu vi o Raiden eu pensei: “Nossa! É o cara d’Os Aventureiros do Bairro Proibido!!!”
Não é quinta mas vamos lá:
Nossa a animação desse livro é de arrepiar. Ler deve ser muito melhor! Pena que não dá pra ler no escuro
kkk medinho é ?
editando meu post , pq eu vi livro, pensei que era o post dos livros , depois que eu vi que é quinta dos filmes ( em plena segunda , ai nao me ajuda neh kkk )
O post do @brunmj foi um crossover, rs. Achei legal conectar os tópicos assim.
Até quinta eu vou esquecer. Foi mals
Como estou mais assistindo do que lendo, vim dar a contribuição aqui.
Vou colocar na minha listinha, já tinha ouvido falar, mas não cheguei a assisti. Gosto muito de animação, em especial da Disney que aí é certeza que vai descer alguma lágrima.
Anda assistindo algum filme ou série ultimamente?
Transformamos o tópico em algo mais sazonal a depender do que estamos assistindo! Mas sinto falta das quintas temáticas, ao menos enquanto isso alimentamos nossas listinhas.