Quinta dos Filmes

Sim, nem sou fã de romances mas adoro esse filme. Pena que é tão pouco lembrado.

4 curtidas

Entrando na onda, esses dias tive a oportunidade de assistir outra vez a O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Acho esse filme encantador, e de uma genialidade ímpar na simplicidade com que retrata a vida, o cotidiano e as relações. Um dos aspectos que eu mais gosto é que leva a gente refletir sobre encontrar valor nas coisas mais pequenas e mais mundanas do nosso cotidiano, e que às vezes é com muito pouco que se provoca grandes mudanças de curso na vida de alguém.

Pra quem não viu, fica a dica! :wink:

11 curtidas

Gente hoje é sexta feira 13 \o/

Pra quem é de São Paulo e adora maratonar filmes, hoje vai ter programação especial na madrugada em 2 lugares

Petra Belas artes ( Paulista com Consolação )
O Noitão Sexta Feira 13
com 2 salas para virar a madrugada assistindo filmes de terror

Sala 1 - Acampamento Crystal Lake
Sexta-feira 13 (1980)
Sexta-feira, 13ª Parte II (1981)
Sexta-feira, 13ª Parte III (1982)

Sala 2 - Forças Malígnas
Evil Dead (1981)
Evil Dead II (1987)
Filme Surpresa

Apesar de gostar dos filmes , como já assistir todos, acabei optando por uma outra programação , que acontece no MIS ( Museu da Imagem e do Som )

Tambem são 3 filmes durante a madrugada ,

23h00 | O Anjo Malvado
Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida.

01h00 | Boa noite, Mamãe
Uma família vive em uma residência isolada. Após uma cirurgia plástica, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

03h00 | Hereditário
Após a morte da avó, a família Graham começa a descobrir informações sombrias sobre a sua matriarca. Com o crescente suspense tomando conta da casa, os herdeiros começam a explorar lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que parece ser inevitável.

Então fica ai minhas indicações para a programação de hoje

13 curtidas

esse cinema sempre dando de 10 a 0 em qualquer cinema da Paulista em questão de programação!

10 curtidas

AAAAAAA eu amo esse filme @fabiosantos @FelipeMoraes! :purple_heart:

14 curtidas

PostNC

Domingou!

Acabei de assistir o primeiro episódio de The Last of Us e mesmo sem ter contato com os jogos, a série live-action ficou sensacional e só pelo primeiro episódio, vejo que tem bom futuro pela frente.

Ainda estou digerindo o primeiro episódio (relaxe, não vou dar spoiler ) com tantas informações, sentimentos e lágrimas envolvidas (prepare o lenço viu), mas uma coisa que me chamou muita atenção foi a edição, é um tipo de série que só pelo estilo chama atenção e ainda mais por ser de um jogo conhecido.

Uma pena que é um episódio por semana, mesmo assim fica como sugestão pro fim de semana, lembrando que essa opinião é de quem não jogou os jogos, viu?! Ainda não fui ver a opinião da galera que jogou e se superou suas expectativas, mas se você jogou e se quiser expor a sua opinião, comenta abaixo.

Hoje tem o segundo episódio às 23h00 no canal HBO e na plataforma HBO Max.

9 curtidas

Bom saber @ranielreis!

Já vou anotar aqui a dica para poder acompanhar e depois volto para dizer o que achei. :slightly_smiling_face::popcorn::film_projector:

10 curtidas

The Last of Us tá realmente fazendo muito sucesso! Esperando sair mais alguns eps pra começar a assistir.

10 curtidas

Já coloquei no calendário pra avisar 3 dias antes :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

The Last of Us dominou até as buscas dentro do Google :mushroom::joy:

11 curtidas

Sobre The Circle, saiu na quarta-feira o último episódio dessa temporada e disparado das 5 temporadas, essa foi a melhor temporada lançada, o(a) vencedor(a) dessa edição me fez chorar bastante, foi uma edição muito emocionante (não vou dar spoiler), mas super recomendo, se conseguir assistir. :disappointed_relieved:

Essa temporada foi repletíssima de inclusão e foi o que tornou a edição tão especial, estou torcendo que a dona Netflix volte com a edição no Brasil, porque a dos EUA entregou TUDO. É incrível ver tantas pessoas de culturas diferentes na telinha compartilhando sobre si e sendo autentico no reality.

10 curtidas

Os filmes do super man, aqueles antigos, são bem legais

9 curtidas

Na época desses filmes a gente ainda chamava de “Super Homem”, hoje se a gente chama assim as pessoas estranham :rofl:.

7 curtidas

Quando era criança achava que “Os Aventureiro do Bairro Proibido” era um filme de Mortal Kombat

8 curtidas

Comigo aconteceu o contrário. Quando veio o Mortal Kombat e eu vi o Raiden eu pensei: “Nossa! É o cara d’Os Aventureiros do Bairro Proibido!!!”

:rofl:

5 curtidas

Não é quinta mas vamos lá:

image

Nossa a animação desse livro é de arrepiar. Ler deve ser muito melhor! Pena que não dá pra ler no escuro :stuck_out_tongue_closed_eyes:

11 curtidas

kkk medinho é ?
editando meu post , pq eu vi livro, pensei que era o post dos livros , depois que eu vi que é quinta dos filmes ( em plena segunda , ai nao me ajuda neh kkk )

9 curtidas

O post do @brunmj foi um crossover, rs. Achei legal conectar os tópicos assim. :smiley:

9 curtidas

Até quinta eu vou esquecer. Foi mals :sweat_smile:

Como estou mais assistindo do que lendo, vim dar a contribuição aqui.

9 curtidas

Vou colocar na minha listinha, já tinha ouvido falar, mas não cheguei a assisti. Gosto muito de animação, em especial da Disney que aí é certeza que vai descer alguma lágrima. :smiling_face_with_tear:

Anda assistindo algum filme ou série ultimamente?

Transformamos o tópico em algo mais sazonal a depender do que estamos assistindo! :joy: Mas sinto falta das quintas temáticas, ao menos enquanto isso alimentamos nossas listinhas. :purple_heart:

10 curtidas