Quinta dos Filmes

Estou assistindo o cangaceiro do futuro. Na netflix

image

Conta a história de um entregador de delivery :motor_scooter: que acabou voltando ao passado, na época de lampião e mariá bonita.

Já vi outros filmes desse ator- cinehollyud, cabras da peste, Shaolin do sertao- e o riso é garantido com uma pitada de brasilidade.

Só pra não deixar o tópico morrer. Mas precisamos voltar à temática mesmo, que fica mais interessante e com mais variedade de generos.

11 curtidas

O meu primeiro filme no cinema foi Acquaria com Sandy e Junior heheh
Capturar

9 curtidas

Esse filme é muito bom

5 curtidas


Nem preciso dizer q meu filme da vida é HARRY POTTER :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Seja muito bem-vinda, @Paty_Oliver_21! Chegou com tudoo. :partying_face:

Uma saga simplesmente fantástica, excelente indicação.

giphy

7 curtidas

concordo
awkward-harry-potter

obrigada :smile:

5 curtidas

Seja muito bem vinda à NuCommunity @Paty_Oliver_21! :slightly_smiling_face::purple_heart:

Eu também adoro os filmes da saga Harry Potter! :hugs:

10 curtidas

obrigada pois é

3 curtidas

Está assistindo algum filme ou série ultimamente? :slightly_smiling_face:

4 curtidas

sim Wandinha e Naruto (pela milézima vez) e The Umbrella Academy

3 curtidas

Eitaa! Revezamento de série, queria conseguir ver várias seguintes, mas as séries que você está assistindo são ÓTIMAS! Vale muito a pena, tô na expectativa que goste também. :partying_face:

Inclusive, aparece mais vezes pela nossa comunidade que volta e meia pode ter nas quintas a semana temática, onde indicamos um filme ou série sobre determinado tema. :purple_heart:

5 curtidas

tem viz a viz, era uma vez

3 curtidas

Com certeza essa música “Stand Tall” Lyric Video | Julie and the Phantoms | Netflix After School

fala sobre correr atrás dos sonhos sem olhar pra trás

Don’t blink
No, I don’t want to miss it
One thing
And it’s back to the beginning
Cause everything is rushing in fast
Keep going on never look back… :notes: :notes: :notes:

5 curtidas

Ainda não superei a Netflix ter simplesmente cancelado. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

pois é

2 curtidas

@ranielreis e vc q filme ou série gosta?

2 curtidas

Sou apaixonado por filmes ou séries de ficção e suspense, se fosse listar tudo aqui é capaz de não caber em uma única postagem, mas tem alguns filmes ou séries no meio que se destacaram. :point_down:t4:

Stranger Things, La Casa de Papel, The Umbrella Academy, Fate: A Saga Winx, Manifest, Warriors Nun, Sandman, Locke & Key, 3%, Expresso do Amanhã, O Resgate, Não olhe para cima e mais.

7 curtidas

addoororoo a saga winx tem vários mt bons gosteiii

2 curtidas

@manifesters, assemble!
“It’s all connected”

Comecei a ver a série pela indicação do Julian e a loucura me cativou kkk

Finalmente achei outra pessoa que já assistiu essa série também. Ela é ótima, pena que é pouco conhecida.

8 curtidas

É da Netflix?

Opa, falou loucura… já vou assistir então uai! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

9 curtidas