Quinta dos Filmes

Ela era produzida por outra emissora, porém eles decidiram cancelar a série na terceira, pouco tempo depois que ela entrou na Netflix e com a história inacabada. Com a notícia, os fãs maratoraram pra caramba, tanto que ela ficou semanas no top 10 da Netflix americana. Com todo esse sucesso, a Netflix comprou a série e resolveu fazer uma última (quarta temporada) pra encerrar a história e agradar os fãs.

Atualmente ela continua por lá (Netflix).

6 curtidas

Huuum entendi. Obrigado :pray:t3: @Alexandre_Niess! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Apenas a maior, lembro até hoje do mutirão #SaveManifest que levantaram pelas redes sociais, felizmente a Netflix resgatou, porque essa série merece ter um fim. :airplane:

Fica a recomendação, vale a pena @ThiagoMoura.
Manifest

Como é difícil achar alguém que tenha visto, até hoje só vi 2 (contando contigo), é uma série com um roteiro excelente, mas não tem o reconhecimento que merece. :confused:

9 curtidas

Eu assisti a primeira temporada, mas acabei desistindo porque não tenho paciência (e nem tempo livre) para seriados. A minha mãe, por outro lado, já assistiu todas as temporadas duas vezes :rofl:

O @Julian_Lopes e o @endydealmeida também curtem a série!

Tem umas coisas bem viajadas, mas o enredo é todo amarradinho e faz a sua cabeça explodir muitas vezes :exploding_head:

São muitos personagens de toda índole, mas desde que você odeie a Angelina, continuaremos sendo amigos :handshake:t2:

9 curtidas

Eu ainda não “consegui” terminar a temporada atual (já sob o comando da Netflix). É o tipo de série que até a segunda temporada foi super bem, depois se arrastou! :joy:

10 curtidas

SIMMM! Essa série exige uma agilidade que se pegar no sono por segundos, vai precisar voltar o ep até a parte que perdeu, mas desde que não goste da Angelina. :relieved:

Queria que Manifest tivesse mais uma temporada, mas acho que a história merece um fim digno, ainda mais que a Netflix felizmente resgatou de ter um final trágico. :smiling_face_with_tear:

Concordo! Se encerrarem Snowpiercer na 4° temporada está ótimo, a história precisa de uma conclusão.

8 curtidas

Haha tá bom então! Vou assistir e quando conhecer a Angelina, volto aqui para te contar kkkkk :grimacing:

10 curtidas

Não estranha que no começo tem um monte de episódios e nas temporadas mais recentes tem poucos, viu! Não sei porque as séries produzidas pela TV exageram tanto em episódio. :joy:

Mas depois que a Netflix assumiu, diminuiu os eps.

8 curtidas

Manifest é muito bom! Toda essa “loucura” me prendeu!

Eu também estou assim para séries, sem tempo pra acompanhar nenhuma! Ultimamente ando vendo só alguns filmes e olhe lá! Nem consegui ver essa última temporada que está no Netflix ainda! :cry:

Mas logo vou ter que arrumar um tempinho, pois a nova temporada de O Mandaloriano está chegando! :star_struck:

12 curtidas

Manifest!!! Acabei a 4 temporada tem pouco tempo .

Pra quem curte uma loucurinha, La Brea tbm não fica p trás :upside_down_face:
O problema é ficar esperando a segunda :sweat_smile:

8 curtidas

eu tmbm kkk

2 curtidas

image

QUEM AÌ TA PRONTO PRO EP. 3 AAAIII to anciosa

8 curtidas

Aguardando também @Paty_Oliver_21! :star_struck:

9 curtidas

Euuuuuuu estou :wave:t5: :wave:t5:

Nós esperamos 7 dias pra eles colocarem os míseros 50 minutos no ar :joy: :rofl: :joy:

6 curtidas

Bom dia povão! Hoje é dia de The Last of US😍

Esse episódio estamos com sorte, será aproximadamente 80 minutos de duração. :joy:

6 curtidas

Sai que horas, ?
assistir os 2 acho que no feriado de SP (25) , se não cair o servidor da HBO eu assisto o terceiro hoje ainda rs

4 curtidas

A partir de 23h da noite, mas já corrigiram a instabilidade no primeiro dia (o segundo episódio bateu o recorde com 5,7 milhões de espectadores em relação ao primeiro que teve 4,7 milhões na estreia) :heart_eyes:

3 curtidas

23h semana passada

3 curtidas

sou vacinado já
já ouvir essa historia em GoT varias vezes kkkk

HBO tem boas series mas um pessimo serviço de streaming.

já vi cair para jogo de futeboll , GoT , o lançamento da liga da justiçã , The Last of Us.

e esses são só os que eu lembro, e olha q de longe é o serviço que eu menos uso.
acho que é a primeira vez que to usando de fato para acompanhar um lançamento

Detalhe na epoca do GoT a solução deles foi reduzir a qualidade da imagem :clown_face:

5 curtidas

Hoje fui assistir TÁR no cinema, uau super recomendo! :star: :star: :star: :star: :star:

9 curtidas