Ela era produzida por outra emissora, porém eles decidiram cancelar a série na terceira, pouco tempo depois que ela entrou na Netflix e com a história inacabada. Com a notícia, os fãs maratoraram pra caramba, tanto que ela ficou semanas no top 10 da Netflix americana. Com todo esse sucesso, a Netflix comprou a série e resolveu fazer uma última (quarta temporada) pra encerrar a história e agradar os fãs.
Apenas a maior, lembro até hoje do mutirão #SaveManifest que levantaram pelas redes sociais, felizmente a Netflix resgatou, porque essa série merece ter um fim.
Como é difícil achar alguém que tenha visto, até hoje só vi 2 (contando contigo), é uma série com um roteiro excelente, mas não tem o reconhecimento que merece.
Eu assisti a primeira temporada, mas acabei desistindo porque não tenho paciência (e nem tempo livre) para seriados. A minha mãe, por outro lado, já assistiu todas as temporadas duas vezes
Eu ainda não “consegui” terminar a temporada atual (já sob o comando da Netflix). É o tipo de série que até a segunda temporada foi super bem, depois se arrastou!
SIMMM! Essa série exige uma agilidade que se pegar no sono por segundos, vai precisar voltar o ep até a parte que perdeu, mas desde que não goste da Angelina.
Queria que Manifest tivesse mais uma temporada, mas acho que a história merece um fim digno, ainda mais que a Netflix felizmente resgatou de ter um final trágico.
Concordo! Se encerrarem Snowpiercer na 4° temporada está ótimo, a história precisa de uma conclusão.
Não estranha que no começo tem um monte de episódios e nas temporadas mais recentes tem poucos, viu! Não sei porque as séries produzidas pela TV exageram tanto em episódio.
Mas depois que a Netflix assumiu, diminuiu os eps.
Manifest é muito bom! Toda essa “loucura” me prendeu!
Eu também estou assim para séries, sem tempo pra acompanhar nenhuma! Ultimamente ando vendo só alguns filmes e olhe lá! Nem consegui ver essa última temporada que está no Netflix ainda!
Mas logo vou ter que arrumar um tempinho, pois a nova temporada de O Mandaloriano está chegando!
A partir de 23h da noite, mas já corrigiram a instabilidade no primeiro dia (o segundo episódio bateu o recorde com 5,7 milhões de espectadores em relação ao primeiro que teve 4,7 milhões na estreia)
sou vacinado já
já ouvir essa historia em GoT varias vezes kkkk
HBO tem boas series mas um pessimo serviço de streaming.
já vi cair para jogo de futeboll , GoT , o lançamento da liga da justiçã , The Last of Us.
e esses são só os que eu lembro, e olha q de longe é o serviço que eu menos uso.
acho que é a primeira vez que to usando de fato para acompanhar um lançamento
Detalhe na epoca do GoT a solução deles foi reduzir a qualidade da imagem