Quinta dos Filmes

Nossa eu estava na dúvida, então é bom o filme @Julian_Lopes? :partying_face: :partying_face:

7 curtidas

Vou colocar na listinha para assistir! Estava vendo que esse filme foi indicado a algumas categorias do Oscar 2023.


Esse fim de semana tirei um tempo para assistir um documentário chamado “Todo Dia a Mesma Noite” sobre a Boate Kiss, fiquei muito pensativo sobre tudo que aconteceu. :disappointed:

8 curtidas

Dica anotada! :white_check_mark::popcorn::film_projector::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Separei um tempo para ver o novo ep, capricharam na duração :joy:

9 curtidas

Opa, valeu pela dica!

Semana passada eu fui ao cinema assistir M3GAN, e até que não é ruim não! :sweat_smile:

11 curtidas

Quero muito assistir, mas o feed do pessoal está meio pra baixo rs

8 curtidas

Huummm, sei não :joy: :rofl: :joy:

8 curtidas

Que episódio MARAVILHOSO, nem sei o que comentar! :flushed:

10 curtidas

Vou ver hoje, ontem dormir aguardando :sleeping: :sleeping: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

8 curtidas

Esse episódio foi FANTASTICO, não consigo colocar em palavras o quão especial (e emocionante) foi assistir, vão precisar ralar para conseguir superar, virou o meu ep favorito. #Assistam :heart_eyes:

Te entendo! Podiam colocar a estreia mais cedo (como 21h seria ótimo) :joy:

7 curtidas

É que fiquei assistindo outro filme e acabei dormindo :rofl: :joy:

7 curtidas

Aos amigos que assim como eu estão acompanhando a série The Last of Us, vocês viram que a Season Finale será no mesmo dia da cerimônia do Oscar? E aí, vão dar prioridade pra qual?

10 curtidas

Po a HBO quer que a gente surte só pode, o Oscar começa às 21h (horário de Brasília) e no clima de suspense entre as premiações já vamos direto pro episódio final às 23h, tem coração que aguente não. Vou tentar reversar e deixar a premiação no mudo enquanto vejo o último ep. :joy:

8 curtidas

Eu ainda não decidi, mas tô pensando em ver a a cerimônia do Oscar ao vivo, tô torcendo muito para o filme “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” nas categorias que ele está concorrendo, pra mim foi disparado o melhor filme que vi ano passado.

9 curtidas

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é ótimo! Torcendo por aqui também.

10 curtidas


Acredito que todo mundo em algum momento já ficou esperando ansiosamente por aquele lançamento no cinema de algum filme que quer muito assistir. Sendo assim o tema dessa semana é justamente esse:

Filme que eu quero ver em 2023.

Eu começo e digo que estou muito ansioso pela estreia desse filme, e torcendo para que seja uma boa versão cinematográfica desses personagens que eu gosto muito.


Lançamento previsto para o dia 30 de março de 2023.

E vocês, estão ansiosos por quais filmes que serão lançados esse ano?

22 curtidas

Super animado que esse tópico voltou com tudo!

Quem não falar Barbie vai ter problema comigo.

19 curtidas

Minha listinha ficou um pouco grande, mas tentei juntar o que mais estou ansioso para assistir, como alguns ainda não divulgaram a capa, vou deixar o nome dos filmes para identificação. :purple_heart:

Shazam! Fúria dos Deuses, Guardiões da Galáxia 3, A Pequena Sereia, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Duna: Parte 2, Aquaman e o Reino Perdido, Wonka, Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1.

Bônus: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

19 curtidas

Estou bem curioso pra assistir Mário e Barbie!

Caramba, não sabia que ia sair esse ano! Agora quero ver esse também! :scream:

18 curtidas

O filme que estou mais ansioso para assistir até o momento é: “Guardiões da Galáxia Vol.3:grimacing::raised_hands:t3::pray:t3::ringer_planet:

16 curtidas