Quinta dos Filmes

Mario e Guardians of the galaxy

mas deve chegar muita coisa boa ainda esse ano.

9 curtidas

Também! Estava vendo o trailer da Barbie aqui e fiquei curioso para assistir, ainda bem que falta poucos meses para o lançamento. Inclusive, sobre o Mário não estava ciente, mas agora com certeza vou assistir, mais duas sagas para a listinha de 2023, esse ano tá cheio de filmes em peso. :purple_heart:

P.S: Já pode guardar a sandália, me juntei a vocês. :joy:

11 curtidas

Emocionante, como inovaram! Potente, corajoso, sensível e cheio de amor

De Bill para Joel:
“Eu costumava odiar o mundo e fiquei feliz quando todos morreram. Mas eu estava errado. Porque havia uma pessoas que valia a pena salvar. Foi o que eu fiz: eu o salvei. E o protegi…”

:purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Claudio vai me deixar emocionando no almoço, só de lembrar dessa frase. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Estou até agora, humanidade total dentro de uma ficção científica, muito fora da caixa. :purple_heart:

10 curtidas

Comentei com o @Julian_Lopes quando assisti o episódio 3 do TLOU, que foi muito acertada essa decisão de se aprofundar na história do Bill, há algumas diferenças sim na adaptação para a série, mas foram justamente essas diferenças que tornaram o episódio tão fora da curva.
No game ele é um personagem que surge e presta um suporte para o Joel e a Ellie, e o que é falado sobre o passado dele é através de diálogos com o Joel e através de uma carta que achamos ao vasculhar o cenário. A narrativa que foi usada no episódio foi extremamente humana e bem construída, principalmente por envolver um personagem que só se liberta quando a sociedade como a conhecemos já não existe mais. No mais, acho que a adaptação acertou em cheio em mais um ponto: A série não é focada especificamente em um apocalipse global, mas sim no apocalipse individual, que acontece quando aquilo que representa o nosso mundo deixa de existir.
A parte em que ele faz o jantar e o Frank fica extremamente surpreendido, e ele diz que entende a surpresa pois ele realmente não tem a aparência de alguém que saberia harmonizar coelho e vinho, mostra que o Bill foi uma pessoa que passou a vida se escondendo dentro de si.
Os incautos começam a assistir pensando que o seriado é só sobre zumbi, e quando percebem estão chorando devido a força e profundidade da história. E eu aproveito pra alertar os amigos: Tem muito mais vindo por aí!

A cena:

13 curtidas

Ansioso por:
Transformers o Despertar das Feras
Rebel Moon
Duna 2
JW 4

10 curtidas

O meu próximo filme da lista, Aftersun já foi lançado, desse fim de semana não passa! Sophie reflete sobre a alegria e a melancolia das férias que ela tirou com seu pai 20 anos atrás. Tem trailer aqui. Aliás alguém já assistiu? Estou anisoso! :face_holding_back_tears:

10 curtidas

Que episódio! Que episódio! Que episódio! Que episódio! … :infinity:

10 curtidas

Parece interessante! Se eu assistir venho aqui comentar contigo.

7 curtidas

Amo filmes de terror, mas quando vejo os lançamentos me dá uma preguiça de ir ver… Medo de ir no cinema ver filme de jumpscare, e gastar dinheiro à toa.

7 curtidas

Só eu que estou animado?

9 curtidas

Põe animado! Vamos ter resenha por um bom tempo com os eps semanais, já vou assinar o serviço em breve. :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Tá chegaaando! :tada:

7 curtidas

Também estou hehe :upside_down_face:

7 curtidas

Hoje é dia de noitao

7 curtidas

Filmaço, recomendo, disponível no HBO Max, Amazon Prime Video e Star+.

9 curtidas

Consegui assistir no sábado. Poxa, que especial! :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Terminei o episódio de The Last of Us.

Achei bem curto em relação aos outros, mas em compensação dei risada com a Ellie atentando o Joel, precisávamos de um ep mais calmo depois do anterior, só queria que fosse mais de 45 minutos, passou tão rápido que não notei. :joy:

6 curtidas

Sim! Pensa que foi um respiro depois de um tão forte! :joy:

7 curtidas