Não sei se vocês chegaram a ver Cidade Invisível que conta um pouco da cultura folclórica, mas a Netflix lançou um teaser agora anunciando que a 2ª temporada vai chegar em breve, quem não viu, vale a pena ver, não só por ser uma produção brasileira que leva a nossa cultura pro mundo, como também é muito boa.
Boa, @sakai! Agradeço por trazer várias recomendações, já salvei na listinha para assistir os que ainda não consegui ver. Aproveitar que já estou na maratona dos filmes do Oscar.
Filmes na temática de comédia é de rachar o bico demaais.
Ultimamente a mente anda muito ocupada na nova temporada de The Mandalorian, Sombra & Ossos e Cidade Invisível que lançou recentemente e tô dividindo atenção para assistir aos poucos.
[Alexandre_Niessde de casa e bom tbm não é e no armário de casa e bom tbm não é e no armário de casa e bom tbm não é e no armário , post:1, topic:457424"]
telonas
[/quote]
Começa com a divulgação da data de estreia da nova temporada de uma série fofíssima chamada Sweet Tooth (27 de abril). Depois veio a divulgação do trailer da Barbie que me deixou curioso para assistir no dia 21 de julho.
E essa última notícia convoco os Manifesters, @endydealmeida, @Alexandre_Niess, @Julian_Lopes e quem mais viu a série para a parte 2 da última temporada de Manifest, a data foi confirmada agora para o dia 2 de junho.