Mad Max, de lá para cá toda vez que é lançado um vou assistir, gosto bastante.
Preciso me atualizar e voltar para esse mundo haha
Fui assistir Super Mario, que filmes senhores,
Vale super a pena ir ver no cinema.
Estou louco pra assistir esse!
É um ótimo filme pra curtir com a família, gostei muito de Super Mario Bros, achei melhor que Gato de Botas 2
Caramba, o filme tá bom mesmo estão.
Eu gosto, não assisti, mas alguns comentários da crítica é que parece mais um filme de super herói do que de horror.
Agora me deu mais vontade de assistir
Eu assisti, BUT …
But… continua!? Kkkkkk
O filme tem uma história boa, que não cumpre no final o que se espera, vai para outro caminho que não me empolgou muito não.
Ah sim… isso é chato mesmo. Gera uma quebra de expectativa na gente rsrs mas vou assistir!
Sensação ruim esta quando você espera terror, tensão e medo, mas o filme só entrega outra experiência. Vou aguardar o @ThiagoMoura ir e nos contar por aqui
Depois compartilha o que achou!
E aí, a vingança é um prato que se come cru? Quem está acompanhando Beef (Treta)? Estou no último episódio. Amando tanto!
Essa série estava na listinha de downloads para assistir no caminho e agora que tenho mais indicações, com certeza vou assistir, tinha até alguns episódios baixados na Netflix.
É boa a série @Julian_Lopes, fiquei em dúvida no momento do download.
Sei que a ideia aqui é apenas “Filmes” mas tô procurando pessoas para amizade sincera para Comentar sobre o Caravana das Drags que estreou no Prime Vídeo !
Estou acompanhando esse Canal com os Reacts de cada Episódio, é muito bom essa ideia de assistir aos episódios e depois ter um Canal para conseguir escutar outras opiniões de quem gosta da arte!
Alguém aqui está acompanhando?
Boa tarde!
Aproveitei essa semana para colocar as séries em dia e vou deixar a indicação para quem estiver buscando algo para assistir no fim de semana ou se quiser comentar, a minha lista da semana foi:
Bem-vindos ao Eden, A Diplomata, Imperfeitos, Enfermeira, Sweet Tooth e por fim quero fazer um adendo a série Treta que foi uma indicação do @Julian_Lopes, me acabei de rir com a disputa.
Aproveitando, viram que Black Mirror ganhou uma previsão? Após anos reviveremos o “Isso é muito Black Mirror”. E pra fechar, foi anunciado o Bird Box “2” (em Barcelona) no dia 14 de julho.
Ótimas indicações @ranielreis , dessas a que mais gostei foi Sweet Tooth, devorei a temporada 2 em um dia, acho que a série tá em um ótimo caminho para encerrar bem na próxima temporada, e felizmente tá fazendo jus como uma ótima adaptação da HQ.
Minha recomendação é a série This is Us.
Caso alguém se interessar eu já adianto pra preparar o lencinho, pois a série é emocionante e com personagens muito bem construídos.
A Amazon Prime possuí as 6 temporadas da série.