Real valor da Nucoin?

Boa dia a todos, sou novo aqui, e tenho algumas duvidas quanto ao real valor da nucoin, vi na coinbase que a cotação está 0,91 a NUC, sendo que na nubank tenho um saldo de 930,87 NUC, mas lá só mostra 71,74 reais de saldo em NUC. então estou perdido nesses numeros, outra coisa, tentei olhar no site investidor 10 para tentar cadastrar lá pra ir acompanhando a evolução, mas os valores nunca batem, alguem sabe como fazer?

grato pela ajuda.

2 curtidas

É porque essa moeda listada no Google referente o “NUC” não é do Nubank, é uma outra moeda diferente. A cotação do Nucoin do Nu é a sigla NCN e não é encontrado no Google, mas sim pelo App ou Explorer no link abaixo. Boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

14 curtidas

se consegui entender bem, A rigor o Nucoin não é uma criptomoeda , mas sim um token, que representa no mundo virtual, itens do mundo real, como contratos e direitos. por isso não acho ela na parte de cripto do investidor 10. e agora o valor bate tendo em vista a cotação que me apresentou no site.

obrigado.

3 curtidas

Como você bem pontuou, porque o Nucoin é um Token de utilidade exclusivo do Nubank. É por isso que não vai ver em outros sites, só no ecossistema do Nubank, qualquer outro site que mostrar a sigla NUC, não é do Nubank. :handshake:

12 curtidas

Há excelentes e esclarecedores artigos na Internet versando sobre utility tokens suas características e funções.
Uma pesquisa irá ajudar a compreender melhor a definição.

Como o colega @ranielreis já esclareceu, NCN é uma coisa e NUC é outra.

13 curtidas

A Nucoin nunca chegou a R$0,91 como vc diz.
A cotação exata está dentro do app da Nucoin. Confira lá o valor exato. Nesse momento em que escrevo, está em R$0,06875.

Oi @arthur-ribeiro, no início fiz essa mesma confusão. :grimacing:

As postagens acima explicam tudo direitinho. Tire um tempo, com paciência, leia tudo com muita atenção.

Será uma leitura ótima e de muito aprendizado.

Boa leitura. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Mas se um dia chegar, eu fico feliz. :slightly_smiling_face:

Eu fico mmnuuuiiiro feliz também, @Edson_Bezerra.

1 curtida

Se chegar já estou aposentado :slightly_smiling_face:‍↔

No mínimo você é n7. :grinning: :grinning:

Tô chegando falta pouco mais 30 mil Nucoin

1 curtida

Estou chegando também. Para mim falta um pouco mais. 90 mil NCN😅.

Mas, chego. :muscle:

2 curtidas

Pra mim já está aparecendo valor limite pra compra de Nucoin , :pensive:nessa fase o melhor a se fazer é não comprar ,e esperar cair valor pra poder ter um pouco mais de desconto ,já que não vai poder comprar mais

1 curtida

Foi exatamente o que aconteceu. Li rapidinho e achei bem legal as explicações. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas