Quando foi criado o nucoin, qual o valor inicial?

Qual valor inicial do nucoin quan do foi criado?

1 curtida

Olá @Nico2023 seja bem vindo a comunidade.

O valor inicial era de 0,01

5 curtidas

Quando eu comprei pra ficar no nível 6, estava R$ 0,0113 (1 centavo). Paguei uns R$ 530,00 por 50k de NCN. Agora as NCN que comprei já estão valendo R$ 5280,00… Baita valorização! Espero que se mantenha assim, porque as NCN estão congeladas kkkk

5 curtidas

Que show @Maxsuel pegou elas bem no início. Aí sim compensou hein. :money_mouth_face:

3 curtidas

A gente ganha aqui, perde alí… Essa semana eu descobri que a 123 milhas tá falindo e não vai honrar com os pacotes comprados. Eu tava com um pacote de 2 mil comprado com eles… Uma hora a gente ganha, outra a gente perde kkkkk

4 curtidas

Os primeiros indícios na comunidade começou a surgir por volta de outubro de 2022 em alguns tópicos e o anúncio geral veio nesse mesmo período também no artigo do blog, mas já sobre a questão da cotação o pessoal já respondeu acima. :pray:t4:

7 curtidas

Vi essa matéria da 123 Milhas ontem :sleepy: Mas vi que terá como ser ressarcido o valor pago. Que tem um canal Quênia clientes estão entrando para receber de volta o valor pago. Tomara que consiga recuperar o dinheiro seu. :crossed_fingers:

3 curtidas

Na verdade a 123 Milhas não está falindo.

Conforme tem saio em alguma sites, a 123 Milhas teve problemas com os pacotes promocionais, pois os hotéis que haviam aderido ao fornecimento desses pacotes pediram para aumentar o valor de quem já havia pago, pois não iriam conseguir manter os custos. A 123 Milhas se negou a cobrar mais dos clientes que já haviam pago pelos pacotes promocionais.

O resultado foi o cancelamento dos pacotes e descredenciamento dos hotéis que não honraram o acordo anterior.

Obviamente, que os clientes não irão ficar satisfeitos, já que esperavam poder viajar para os lugares programados.

Isso ainda vai dar muito pano pra manga!!! E pode prejudicar financeiramente a 123 Milhas.

3 curtidas

Mas cara, sinceramente não dava para confiar em 123 Milhas, principalmente se fosse comprar passagem com muito tempo de antecedência, para quando mais longe era a data da sua viagem no 123 milhas mais era o risco deles cancelarem. Se fosse comprar para viajar no mesmo dia ou amanhã aí poderia se arriscar.

3 curtidas

É por isso que o grande segredo é: diversificar.

Nunca coloque suas fichas em um único cavalo.

6 curtidas

Verdade!

Tenho a impressão que o 0,01 foi devido ao cashcoin que já recebíamos antes de lançar a compra/venda

Se tá no contrato. Não tem risco financeiro pra 123 Milhas.

O que pode e deve acontecer é dos hotéis não pagarem o prejuízo em contrato ou pagar parcelado.

E o pior que todo agência de turismo não tem. E o tal da reserva emergencial que tanto a educação financeira cobram (=sugerir) das pessoas físicas, mas não das pessoas jurídicas.

Então arcar imediatamente não vai ter. E o que acontece se a hotelaria não pagar, será a Justiça :balance_scale:.
E o que acontece nesses casos? A justiça demorar a resolver…

E complicado…
No final, os clientes conseguem danos morais tbm se entrarem na briga judicial. Porem, aquele 1 mês de férias ou os 15 dias que tirou pra passear. Não vão pegar de volta. :grimacing:

1 curtida

joao_grilo

3 curtidas

Quem dera tivessem liberado a negociação para mim nesse momento. Complicado essa seletividade de clientes sem muita transparência.