Realizei uma compra, mas não apareceu ainda na fatura

Quanto tempo demora para aparecer? :thinking:

2 curtidas

Geralmente ela aparece no mesmo momento. O que demora até 7 dias e o Processamento.

Então, quanto clico no valor da fatura (que está zerada) aparecem as compras no histórico. Porém, não consigo pagá-las. Fiz essas duas compras com o cartão digital. Será que é um bug?

Será que essas compras não entraram na Fatura Fechada ?

1 curtida

A fatura fechou no mês passado, em 23/02, com vencimento para o dia 01/03 (não fiz nenhuma compra com o cartão nesse período). Depois comprei um produto no dia 28/02 e outra hoje, ou seja, a fatura está aberta (com a cor em azul, inclusive).

1 curtida

Estranho porque mesmo com o Processamento em 7 dias, o valor aparece.

O Limite foi descontado dessas compras ?

Não, o limite está intacto.

Realmente foge do Padrão. Aconselho a chamar o chat e questionar sobre essas duas compras.

Ainda mais por ser pelo cartão digital, pode ser um BUG como disse.

Entrei em contato com o chat e tudo ficou esclarecido.

Fiz um estorno de um determinado site e ele ficou como “valor antecipado”, abatendo as compras que realizei automaticamente.

Agora tudo faz sentido, kkkk

2 curtidas

Ficou com crédito, por isso a fatura está zerada ! Que bom que resolveu então. :slight_smile:

Boa tarde! Estou passando pela mesma situação, comprei uma televisão pelo site das casas Bahia porém pedi estorno e resultou no mesmo. Todo mês que entra aparece pagamento antecipado, clico para pagar minhas compras do mês e não aparece valor nenhum. Queria saber se no final disso, não vai virar uma bola de neve pra pagar…

O seu estorno não veio como valor total da compra? Em alguns casos o pagamento e devolvido integral, mas as parcelas continuam sendo cobradas.

Eu fiz uma compra e deu o mesmo ( em outra loja) e agora o produto estragou e não sei se posso levar na loja, pq não veio na fatura

Geralmente o estorno ele vem no valor integral na fatura, o parcelamento não é cancelado, verifique sobre isso.

Aqui: Realizei uma compra, mas não apareceu ainda na fatura - #9 por felipecci

Olha eu comprei umas peças de computador no Aliexpress com o cartão do Nubank mas no ícone apareceu que era do Master Card e até agora não descontou o valor da compra no meu saldo, alguém pode me explicar oqie aconteceu?

Mas o cartão do Nubank é da Mastercard mesmo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Pode ser que eles demorem para efetivamente lançar a compra em seu cartão, tal como a Amazon e outras lojas também fazem. Isso não indica um problema, basta aguardar. :wink:

1 curtida

Ah sim muito obrigado eu já estava preocupado rsrs Vlw tenha um bom dia

9 postagens foram movidas para o tópico existente: Aplicativo não registra compras no cartão de crédito. Continue a discussão por lá!