Recargas de celular

A Nu poderia implementar a opção de recargas, pois sempre fico dependente de outros aplicativos para realizar essa tarefa. Seria interessante também trazer a opção de escolha de crédito ou débito para essa função. :wink:

8 curtidas

@Tayrone mas você diz recarga de celular normalmente passando o cartão tipo compra online ou pelo reward? Porque você entrando no site da operadora, se não me engano tem como fazer recarga, meu amigo faz a dele pelo cartão e ainda ganha bônus de internet, mas ele faz diretamente pelo site da operadora.

1 curtida

Me refiro diretamente no app do Nubank, assim como acontece no app do Mercado Pago.

2 curtidas

Sim seria muito interessante ter as funções no aplicativo de recarga de celular e seria muito interessante ter as duas opções de forma de pagamento débito ou crédito, mais tbm seria interessante ter os descontos nas recarga de celular, como os outro aplicativos de recarga oferece um deles seria o mercado pago e o recarga pay. Vamos aguarda quem sabe o nubank faz a implementação no sistema deles.

3 curtidas

Tbm acho bem interessante ter a opção de recarregar celular pelo app do Nu

2 curtidas

Inclusive dependentes menores,e nós controlariamos ,tipo a mesada de um filho,e temos a opção de ensinar controle financeiro

@Germano , verdade, o que me atrai nesse apps alem da facilidade, são os descontos, e se implementada pelo nubank e ainda com descontos, muita gente migraria.

@Tayrone. O nubank teria vários clientes que usam outros aplicativos e migraria para o nubank e talvez sendo possível aumento nas suas receitas.

1 curtida

Seria bacana se tivesse dinheiro de volta igual alguns aplicativos.