Recarregar Vale transporte, celular e etc

Olá pessoal, tudo bem?
As pessoas que moram nas cidades com cartão de transporte provavelmente já passaram pela experiencia de usar apps horríveis e que cobram taxas grandes ou enfiam mensalidades “surpresa” nas recargas.
Eu adoraria poder recarregar o cartão de transporte pelo app da Nu, já que é um app com estabilidade e funcionalidade.
O que acham?
Não é uma funcionalidade essencial, porém seria bem vinda!
Abraços!! :smiley:

16 curtidas

Eu super apoio, assim como recarga para celular também faz falta as vezes…!

6 curtidas

recarga seria ótimo…

2 curtidas

Vixe, o buraco é mais embaixo com as empresas de ônibus/vale transporte.
É um cartel incrível, eles praticamente fecham todo o mercado e deixam apenas aquilo que é favorecido para eles.

Exemplo aqui no meu estado (transcol), a unica forma de compra diferente que colocaram depois de anos foi a possibilidade de compra com o cartão Dacasa Financeira, tirando isso, nada de novo, apenas no dinheiro.

Pelo que eu vejo é uma dor de cabeça incrível tentar fazer alguma parceria com essas empresas e quem sai perdendo são os usuários. lol

2 curtidas

Nossa, iria amar fazer a recargas assim pelo app

2 curtidas

Aqui no Rio seria ótimo…

Se não existisse uns monopólios…da Fetranspor (transportes), Riopar (máquinas de cartão), Riocard (cartões Riocard, BUC, BI), e Caruana Financeira (Riocard Duo).

Quem sabe pudessemos escolher qualquer cartão, qualquer máquina, qualquer empresa de onibus,… e assim vai?

  1. O Nubank poderia se cadastrar em algum aplicativo que faz recarga (celular, bilhete único) ou site de operadora (não importa o app ou site, só basta que haja uma API pra isso);

  2. Colocar o ícone da recarga no app de todo mundo,

  3. Quando a pessoa colocar o número do celular ou número do cartão, ela poderá escolher de onde o dinheiro vai sair (Nuconta ou Cartão de crédito);

  4. O Nubank faz a recarga para a pessoa no aplicativo dele, mas na verdade a recarga foi feita em qualquer outro lugar.

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

2 curtidas

Sem falar que para cada empresa vai precisar de uma integração diferente com o Nubank e eles já falaram que ainda não desenvolveram o débito automático por conta disso. É uma pena que fora isso ainda tem as empresas que cooperam, porque isso só facilitaria a vida de todos os clientes.

1 curtida

Puts, verdade :confused: como já não bastasse o serviço ser péssimo, até pagar para usar é difícil
Aqui em SP tem mais opções, mas os apps são horríveis, o atendimento ao cliente pior ainda aheuheauhe

Com o plus de ter um cashback aliás

1 curtida

Ou poder apagar com o rewards!

Acho que o vale seria apenas para os donos de empresas.

Ou compra de recargas

acho que demandaria um tempo desnecessário, já que hoje temos diversos app que ja fazem isso

1 curtida

Exatamente, a concorrência surge ae :wink: e pq n o Nubank se juntar para concorrer?

Sim, eu falei que não era necessário, mas seria bem vindo. E os apps que tem são na minha opinião péssimos

Também seria legal se os ônibus aceitassem pagamento com cartão de débito ou o Nubank tb pudesse funcionar como cartão de transportes.