Recarga do Vem trabalhador/Comum/Estudante

facilitaria muito o nosso dia a dia pois além de recarregar o celular podemos recarregar o Vem, quem quer enfrentar altas filas?(já passei por isso) pagar taxas?(Absurdo!) Passar por transtornos na hora de recarregar o vem do app oficial pois não faz recarga porque está indisponível!(acabei de passar por essa) imagina a passagem acabar no meio de uma viagem? Tudo isso resolvido na palma da mão com o App Nubank, na certa ele resolveria esse Problema :wink: (com débido ou crédito que facilitaria mais ainda neh :upside_down_face: quem apoia a idéia curte e comenta Up! :raising_hand_man:t4: :muscle:t4: :brain:

Up!!!

Difícil ser implementado, o VEM é regional, não abrangeria a todos. Seria mais fácil sugerir uma criação de app para o próprio SAC do VEM, onde teria como recarregar o seu cartão, aí sim poderia pagar pelo Nubank! :wink: :+1:t2:

Não sei oq seria esse vem, é tipo cartão pra passar no transporte público? (Se sim, aqui no Rio temos o riocard e o bilhete único).
Alguns ônibus estão com validador q dá pra passar cartão de crédito, mas admito q nunca tentei… Mas sei q no metrô dá pra pagar com contactless em algumas estações

1 curtida

Também não sei do que se trata, nunca vi nada parecido aqui no meu Estado. Temos o Bilhete Único também.

1 curtida

Não é difícil não amigo, basta só querer. O recargapay tem essa opção de recarga do VEM. Aqui em Pernambuco muitos colegas meus faz recarga do VEM com esse aplicativo.

1 curtida

Pois é:man_shrugging:t2: e olhe que o aplicativo recarga pay ele não só oferece recarga do cartão vem(trabalhador/comun/estudantil)como de celular entre outros benefícios :man_shrugging:t2: é questão de só querer investir mesmo :wink: