Recarga de Vale Transporte

Ah bem que poderia ter recarga de vale Transporte Bilhete Único e Bom pela NuConta direto seria muito útil para quem Mora em São Paulo e Região Metropolitana recarregar seu VT na palma da Mão sem pegar filas
Para mim Seria muito Ultil Facilidade e Rapidez.
Para Quem pega Trem e Metro

4 curtidas

Seria uma praticidade mesmo sendo que hoje faço praticamente tudo pelo app só tá faltando isso mesmo. Rsrs

1 curtida

@Marisa27 seja bem vinda a Nubank Vc está gostando de fazer parte dessa família?
Eu tbm faço tudo pelo app mais eu acho que o App da Nubank tem que ter mais coisas ainda como Por exemplo gerar os Códigos Iban e Swifit para enviar e receber valores do Exterior!

1 curtida

Estou gostando demais, já aprendi várias coisas que ainda não sabia e pegando várias dicas. :clap::clap::clap:

1 curtida

Já estou a um tempinho na Nubank como cliente se eu não me engano quase 1 ano
E não me arrependo inclusive quero até fazer Parte do quadro de Colaboradores da Nubank
Sou um Futuro Nubanker!

Voce pode cadastrar o nubank no picpay e pagar o bilhete único por ele.

Como eu QUERIA !

1 curtida

@FelipeMoraes você usa qual vale transporte amigo?

Nossa, concordo! No meu bairro não há ponto de recarga (moro em Campinas,SP), sempre me programo pra ter saldo no cartão pra ir aonde preciso e já procurar um ponto de recarga e não ficar na mão! kk

1 curtida

@gabriel.assis vai facilitar muito pra nós né amigo?
Qual VT que vc usa?
As vezes quando eu vou recarregar no Ponto de recarga tá sem sistema ou uma fila enorme principalmente na SPTrans em São Paulo

Eu uso o Cartão BOM.

1 curtida

@FelipeMoraes seria útil essa função pra vc né?
Talvez esse ano vou passear aí em Mairinque rsrsrs

1 curtida

Seria muito ! Porque hoje so um APP que sempre está fora do ar !

Vindo, me avise !

1 curtida

@FelipeMoraes pode deixar rs
Na Verdade eu moro Na Cidade de Barueri mais na localização coloquei São Paulo RS
Vc conhece?
Eu uso o Mercado Pago e vc usa qual?

Essa e uma Cidade que eu sempre quiz conhecer. Mas só passo se trem ou de Ônibus.

No máximo já fui foi bom Parking Shopping Barueri.

1 curtida

É bem legal aqui tem uns três parques Municipal

Quero conhecer.

1 curtida

Vc tbm pega aquele trem que liga de Itapevi a Barra funda?

Esse mesmo. Linha Diamante !

1 curtida

Seria perfeito, funcionasse para ônibus também pois já existem um cartão que você coloca dinheiro mas se pudesse fazer isso através da Nubank seria muito mais prático, seria só transferir com uma comodidade enorme