Recebendo Nucoins no Shopping do Nu

Há algumas semanas apareceu no Shopping do Nu uma pesquisa perguntando se eu aceitaria receber Nucoins (ao invés do Cashback em dinheiro). Mais alguém recebeu essa pesquisa?

Até o momento nada mudou na dinâmica de compras no Shopping Nu; alguém já passou a receber Nucoins no lugar de cashbacks em dinheiro ao fazer compras no Shopping do Nu?

Lembro que uma das vantagens em aceitar essa mudança seria o prazo mais curto para receber as Nucoins no lugar do Cashback em dinheiro.

10 curtidas

Recebi sim, mas desde que cliquei e fechei o App simplesmente só sumiu e nunca mais vi de volta. Pode ser que ainda tão avaliando e ajustando, quem sabe um dia possamos até usar nossos Nucoins em alguma compra com os parceiros? :heart_eyes:

15 curtidas

Ansioso por novidades. Mas pra mim só a pesquisa mesmo. :handshake:

10 curtidas

Também recebi @edunaka mas não escolhi nenhuma opção pois queria calcular qual seria a mais vantajosa. Quando saí do app e voltei a pesquisa havia sumido pra mim. Lembro que as opções eram diferentes para cada usuário e era mais vantajoso pra mim continuar recebendo o cashback em R$ do que em NCN.

10 curtidas

É o ideal. Sem fazer cálculo, prefiro também essa opção. Vamos aguardar, o Nubank está sempre em evolução!

10 curtidas

Fui fazer a mesma coisa que você e quando voltei ao app também sumiu a pesquisa. Minha mãe recebeu a mesma pesquisa e o valor percentual era diferente/maior que o valor mostrado na minha. Acredito que o Nubank poderia permitir a cada cliente alterar uma configuração para escolher entre receber dinheiro ou Nucoin a qualquer momento.

7 curtidas

Essa configuração poderia ter várias opções:

  • Cashback.
  • Nucoin.
  • Milhas.
  • Desconto em produtos Nubank.
  • Etc.

Cada cliente vai alternando, conforme o seu desejo naquele momento.

8 curtidas

Apareceu umas 4 vezes pra mim, recusei nas 3 primeiras e na quarta vez aceitei sem querer…

5 curtidas

Na verdade você “não aceitou”, você só respondeu à uma pesquisa.

4 curtidas

Pra mim aparece um banner dentro do Shopping Nu para escolher entre receber cashback ou nucoins, selecionei a opção “nucoins”, espero que logo entre em vigor, pois acho mais interessante receber nucoins pelas compras realizadas, acredito ser mais rápido que cashback, sem contar que é mais uma forma de acumular nucoins. :wink:

4 curtidas

Ufa bom saber, muito obrigado

5 curtidas

Sempre é bom visitar o Shopping, pois quem compra direto na plataforma pode perder uma graninha.

3 curtidas