Receber Boletos Correios

Criar uma opção de receber boleto pelo correio seria bom pra pessoas que não tem familiaridade com apps e smartphones
Por exemplo fiz o cartão do NuBank pra minha mãe pois ela não queria mais gastar com anuidade em um outro cartão, mas ela não tem ideia de como fazer para imprimir o boleto e pagar, para mim não tem problema nenhum imprimir, mas ai eu pensei se tivesse essa funcionalidade poderiam até atrair mais clientes
Poderiam ate cobrar uma taxa sei lá e quem não quiser e so desativar e pronto
Oque acham ? Comentem ai

3 curtidas

Bem vindo a comunidade @Alexandre_Primo!

Hoje as empresas estão abolindo este tipo de procedimento (Emissão de boleto impresso), além de gerar um gasto a mais a instituição, também prejudica o meio ambiente. Acredito que não seja viável para Nubank até porque ela é um banco 100% digital. :purple_heart::wink:

4 curtidas

Não. Isso vai totalmente contra o que a empresa prega. Modernidade, sustentabilidade, etc. Até porque é muito melhor a fatura online.

2 curtidas

Quanto as pessoas mais velhas, acho que qualquer um pode aprender. Embora haja dificuldade, temos de sair da comodidade. É novo, diferente, mas é bom.

3 curtidas

Seja bem-vindo!

Acho difícil acontecer, desde o início o Nubank se orgulha de ser uma empresa mais sustentável não utilizando papel.

Já pensou em fazer um tutorial com prints ou desenhando para a sua mãe? Tenho certeza que vai ajudar ela e a Terra :earth_africa: :smiley:

4 curtidas

Não precisa enviar o boleto nem nada, o boleto do NuBank aparece no DDA (uns 2 dias depois de fechar a fatura), é só acessar o internet banking e pagar, simples assim.

A não ser que não tenha conta em outro banco (ou o DDA desativado), ai complica.

2 curtidas

Acho que isso vai contra a modernidade, que é um dos diferenciais.
Além de não contribuir com o meio ambiente, teriam gastos com a geração do boleto físico e com o envio. De alguma forma, teriam que repassar estes gastos para nós. :unamused:

2 curtidas

Acho um pouco difícil eles fazerem isso pq hj em dia a intenção é não existir mais faturas de papel!

1 curtida

Como disseram, vai totalmente contra o conceito da empresa. O que você pode fazer é imprimir o boleto que vem no seu e-mail, sempre quando fecha a fatura. Já que ela carregou você por 12 meses, dá essa forra e imprima pra ela :rofl::rofl:

1 curtida

Fatura online é que é o diferencial.

1 curtida

Burbank app rápido para entrar
Fala até onde comprou com mapa
Aida pode add tags para saber onde comprou
Galera o boleto tem que imprimir na lan rause tem que pagar .pois os bancos não tem a tecnologia para ler código no celular .quero da uma ideia aqui para o nubak para que podemos usar um boleto só tipo validados ele todo mês usando o leitor da câmera ai o app reconhece ele e faz a validação