Recebi meu nu e veio com brinde 💜

@Welison O meu primeiro está quase chegando, bom saber que virá com a case :purple_heart:

5 curtidas

@Rafael_Reis opa é isso ae bem vindo ao mundo Roxo :grin:

4 curtidas

Valeu gente, agora vou aproveitar :purple_heart:

6 curtidas

A minha ainda tá um pouco surradinha, mas tá valendo pra guardar o cartão haha :slight_smile:

2 curtidas

Como queria ser presenteado também. Quem sabe um dia né galera. A nubank sempre nos impressiona.

3 curtidas

Eu indiquei pra minha amiga e ela recebeu esses mimos e ficou toda feliz também :heart::heart::heart: Hahahaha

2 curtidas

Parabéns! :star_struck:

1 curtida

Que linda a capinha :purple_heart:

1 curtida

Parabéns :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Parabéns @francie muito bonita a capa do cartão.:clap::clap::clap:

1 curtida

Então, mas tem uma galera dizendo que muita gente não tá recebendo a capinha mesmo sendo a primeira vez

3 curtidas

e eu querendo ):

1 curtida

Olá boa noite @anon79890734 Então, o pessoal que não está recebendo as cases ou recebem de modo aleatório é a galera que está recebendo o cartão pela segunda vez, seja ela pelo motivo do seu cartão anterior (modelo antigo) não possuir função débito, quando essa função é ativada e você ainda está com o cartão antigo, é enviado um novo cartão com essa função ativada, onde alguns recebem a case como “mimos” e outros não. Também á uma maneira de conseguir a capinha quando se obtém certa pontuação no Nu Rewards onde enviam um cartão específico para você, onde há varios relatos de que alguns vem com a case ^^

1 curtida

eu já recebi 3 cartões e nunca veio com mimo ):

1 curtida

Não, eu vi casos no facebook de pessoas que receberam pela primeira vez e não ganharam case. Sei lá, deve ser aleatório…

Sim, inclusive eu ganhei a capinha novamente quando veio o meu cartão do rewards

1 curtida

Então @anon79890734 é meio estranho, pois se pesquisar aqui na Nu Community praticamente todos os novos usuários receberam a capinha, eu estou por receber o cartão pela primeira vez, data prevista para 09 de Maio, quando receber irei postar aqui se veio com a case, caso não vir ou acabou ou virou algo aleatório novamente ^^

2 curtidas

Welcome to Nubank World Tour! :grin::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Parabéns @francie seja muito bem-vinda e faça bom uso do seu cartão

2 curtidas

Meu cartão chegou hoje, e veio essa linda capinha aveludada e o adesivo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

@Welison parabéns. Faça bom uso do seu roxinho.

3 curtidas